zLorDzinhoO King Nothing

|
|
Sei lá... gostei do show, cyanide ficou top (: |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Vou conferir Cyanide com certeza |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Setlist reduzida nesse show. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Cyanide, o clássico dos ano 00. |
|
 |
zLorDzinhoO King Nothing

|
|
Tapa na cara desses gringos. 
Editado pela última vez por zLorDzinhoO em Sat Jun 28, 2014 8:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Setlist reduzida nesse show. |
Algum motivo específico? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Show nesses festivais europeus geralmente é de 1h30 mesmo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| zLorDzinhoO escreveu: |
Tapa na cara desses gringos.  |
Ficou engraçadinho.
| Gud escreveu: | | Algum motivo específico? |
Então, não sei o motivo, e fiquei curioso pra saber também. Talvez tenha sido alguma limitação de horário do festival, não sei.
E fiquei curioso também com o lance da galera no palco. A galera ficou no fundo do palco dessa vez, e teve uma quantidade muito maior de pessoas. Imagino que não tenha sido só galera do meet and greet e +1 desse pessoal. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| zLorDzinhoO escreveu: |
Tapa na cara desses gringos.  |
Que bosta!
Ficou mesmo engraçadinho, mas qual é a mensagem? De repente o James é contra caça? Que piada! Metallica brincou com a inteligência alheia com esse vídeo. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Daqui a pouco o Metallica vai chamar nego pra tocar guitarra no palco. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Que bosta!
Ficou mesmo engraçadinho, mas qual é a mensagem? De repente o James é contra caça? Que piada! Metallica brincou com a inteligência alheia com esse vídeo. |
Teve um papinho muito aleatório do James no meio do show também, meio de sustentabilidade. Fiquei puto quando vi.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Que bosta!
O pessoal do Brazilian Militia já está compartilhando no Facebook.
Não faz sentido nenhum essa porra. Até parece que o James entrou pro PETA agora. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Teve um papinho muito aleatório do James no meio do show também, meio de sustentabilidade. Fiquei puto quando vi.  |
Nossa, peidaram bonito.
Editado pela última vez por Gud em Sat Jun 28, 2014 8:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Então, daí se percebe o nível de cegueira de fanboy. Galera fica mesmo acéfala. Mostra também que o Metallica tá totalmente fora da realidade, vivendo num universo paralelo só deles.
Teria sido mais digno se tivessem só feito o show e pronto, sem mencionar em nada essa história. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Então, daí se percebe o nível de cegueira de fanboy. Galera fica mesmo acéfala. Mostra também que o Metallica tá totalmente fora da realidade, vivendo num universo paralelo só deles.
Teria sido mais digno se tivessem só feito o show e pronto, sem mencionar em nada essa história. |
Sempre falei isso. Depois daquela bomba de filme eu não tive mais dúvidas que na cabeça da banda eles são a banda mais original e influente do mundo. |
|
 |