kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Ficou fodinha.
Editado pela última vez por kaw_ulrich em Thu May 29, 2014 4:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gian escreveu: | | Frio é justamente "desculpa" pra se movimentar e tals. |
É, então, quando eu tava com frio nesses últimos shows, eu torcia pra que começasse logo pra rolar o empurra empurra da galera e me esquentar.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Garanto que se tivesse um calor infernal iam falar "ah, mas nesse calor é complicado, né, ninguém tem muita energia"  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Gian escreveu: | Garanto que se tivesse um calor infernal iam falar "ah, mas nesse calor é complicado, né, ninguém tem muita energia"  |
O FRIO NAO DEIXA DAR AS PIRUETAH FODAH |
|
 |

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Frio pra caralho. 6 graus ainda vai, mas chovendo de encharcar e ventando forte o tempo inteiro foi foda.
Peguei uma bola de S&D no final, e enquanto tentava esvaziar a bola meu dedão travou, doeu pra caralho.
Banda parecia estar mais desanimada que o normal,
Espero que tenha sido só pelo frio mesmo. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: |
Frio pra caralho. 6 graus ainda vai, mas chovendo de encharcar e ventando forte o tempo inteiro foi foda.
Peguei uma bola de S&D no final, e enquanto tentava esvaziar a bola meu dedão travou, doeu pra caralho.
Pelas fotos eu achei o local bem meia boca para o show. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |

|
|
| Gud escreveu: | | Pelas fotos eu achei o local bem meia boca para o show. |
Meio nada a ver ser numa praia, mas pros lados tinha uma infra bem legal, bastante área de alimentação, e pra trás da platéia tinha uma exposição de fotos do Ross Halfin. Mas nem fui ver, cheguei cedo pra fila pq tinha área VIP e precisava da VIP pra entrar no snakepit, e eu não tinha o ingresso. Eles deram a pulseira pros primeiros 200 que chegaram... Aí entrei e fui direto pro pit, primeiro a entrar.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Meio nada a ver ser numa praia, mas pros lados tinha uma infra bem legal, bastante área de alimentação, e pra trás da platéia tinha uma exposição de fotos do Ross Halfin. Mas nem fui ver, cheguei cedo pra fila pq tinha área VIP e precisava da VIP pra entrar no snakepit, e eu não tinha o ingresso. Eles deram a pulseira pros primeiros 200 que chegaram... Aí entrei e fui direto pro pit, primeiro a entrar.  |
Fora que aquela praia deve ter contribuído ainda mais para o frio. Curtiu a Frayed? |
|
 |

|
|
| Gud escreveu: | | Fora que aquela praia deve ter contribuído ainda mais para o frio. Curtiu a Frayed? |
Ficou legal ao vivo, merecia ser tocada de vez em quando... Ao contrário de Escape, que realmente é sem graça. |
|
 |

|
|
Eu curto Escape.
Mas apesar de ser bisnho o show ser numa praia, ficou diferente, já pensou o Metallica tocando em Bertioga?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: |
Passou da hora de aposentar. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Antes do show de Helsinki, o guitarrista do Metallica Kirk Hammett disse a MTV sobre o formato do "Metallica By Request": "É realmente legal porque, ao criarmos isso, nós achávamos que os fãs escolheriam todas as coisas estranhas e deixariam de fora todas as músicas que nós tocamos desde sempre, mas assim que os resultados começaram a sair, as pessoas simplesmente votaram nas mesmas coisas que nós já tocávamos. Tipo, as músicas mais votadas eram tipo 'Nothing Else Matters', 'Enter Sandman', 'Sad But True', 'Creeping Death'... E em vários lugares diferentes, era a mesma coisa também, o que foi interessante para gente. Houve tipo, três ou quatro músicas que surgiram que são músicas que não costumamos tocar, e nós esperávamos que tivéssemos mais desse tipo de música, mas não tivemos.
Leia mais: http://www.metalremains.com/#ixzz33KmvyVoJ
Público cu do caralho.  |
|
 |