uerlei The End Of The Line

|
|
Eu sei de saber igual o Moon.
Estamos em sintonia. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tá pronto o swing MR da madrugada.
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Mar 25, 2014 1:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Entendi o mesmo que vocês dois também. Skull e Maluco se equivocaram-se. |
|
 |

|
|
Paraguay Update
Posted on 3/24/2014 @ 4:50 PM
Temperature is very hot here today. Doors just opened and the kids are coming in. Metallica will hit the stage around 9pm. Video update: Quito video is done, but unable to upload from the Jockey Club. Will try from hotel. In addition, since the internet is so crappy, there will not be any show updates. Will post setlist and photos when back at hotel. Thanks for your patience and understanding.
Os caras falaram essa mesma coisa no show de Porto Alegre em 2010.
E the day that never comes ganhou a votação do dia de novo, dessa vez bateu ORION. Doug deve tá muito feliz. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Régis escreveu: | | Doug, tu se interagiu com alguém desse grupo? Ou com o baixinho que fez o anúncio? Se já tiver respondido, eu não vi. |
Eu conheço o chapter head deles sim.
| uerlei escreveu: | Paraguay Update
Posted on 3/24/2014 @ 4:50 PM
Temperature is very hot here today. Doors just opened and the kids are coming in. Metallica will hit the stage around 9pm. Video update: Quito video is done, but unable to upload from the Jockey Club. Will try from hotel. In addition, since the internet is so crappy, there will not be any show updates. Will post setlist and photos when back at hotel. Thanks for your patience and understanding.
Os caras falaram essa mesma coisa no show de Porto Alegre em 2010.
E the day that never comes ganhou a votação do dia de novo, dessa vez bateu ORION. Doug deve tá muito feliz. |
Cara, inaceitável galera escolher The Day That Never Comes. A música ganhou por pouco, e a gente puxou um coro para Orion, mas nem rolou.  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Só falo uma coisa. Lugar certo na hora certa e na cagada master !!! Nem os 980000 do ingresso conseguiu garantir.
Inexplicável assistir o show do palco !!!!
Esse resto de tour será sem pirotecnia devido ao problema em SP quase ter queimado um dos câmeras !!!
E parabéns pra organização no Paraguai, perfeito e um show de educação dos funcionários !!! |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Tá na hora do Metallica fazer um disco BRUTO para espantar esses modinhas fãs de baladas. Fiz um enquete com as amigas da minha filha e todas acham The Day That Never Comes a melhor música do Metallica.  |
|
 |

|
|
Quais as instruções que passam pra quem vai ver o show de cima do palco? |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Na real que deve ser meio estranho ver o show do palco, gosto da magia do público  . Só iria se pudesse fazer um mosh, e ia pedir pro Jason voltar. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
E o Corinthians perdeu de propósito o paulista pra ficar na copa do Brasil. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Quais as instruções que passam pra quem vai ver o show de cima do palco? |
Tem que ficar dentro de uma parte demarcada, não pode encostar/puxar a banda. Pode tirar fotos a vontade, exceto na parte do die da Creep, que o pessoal vai no microfone cantar. Nessa parte não pode tirar foto nenhuma. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | Quais as instruções que passam pra quem vai ver o show de cima do palco? |
Nao pode beber/comer. Tem um linha q se pisar fora se fode, não pode tocar a banda. Na creeping nao era pra ngm mexer com camera e agitar a galera na parte do die, die.
Agora é o chá de aero. Voo era as 9, foi cancelado e agora só as 18 hs. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Toma uns tereré aí pra relaxar. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Por que não pode tirar foto durante a Creeping Death? |
|
 |

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | E o Corinthians perdeu de propósito o paulista pra ficar na copa do Brasil. |
Rapaz, eu sinceramente tenho a mesma dúvida. Fiquei me perguntando se assistir do palco é tão melhor quanto ver na plateia, sendo próximo da grade. Mas é por pura falta de noção mesmo.
| [metalremains] escreveu: | | Tem que ficar dentro de uma parte demarcada, não pode encostar/puxar a banda. Pode tirar fotos a vontade, exceto na parte do die da Creep, que o pessoal vai no microfone cantar. Nessa parte não pode tirar foto nenhuma. |
| Ninnghizhidda escreveu: | Nao pode beber/comer. Tem um linha q se pisar fora se fode, não pode tocar a banda. Na creeping nao era pra ngm mexer com camera e agitar a galera na parte do die, die.
Agora é o chá de aero. Voo era as 9, foi cancelado e agora só as 18 hs. |
Ah, bacana. Aparentemente é mais tranquilo e solto que o próprio M&G. Só achei foda não poder comer ou beber.
James não foi de novo nesse?
Editado pela última vez por uerlei em Tue Mar 25, 2014 11:59 am, num total de 1 vez |
|
 |