Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Concordo com o Jordan |
Em uma escala de 1 a 10, sendo 1 foda-se e 10 merece uma medalha, quão importante você acha ressaltar que o Metallica toca até debaixo de chuva? |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Por dinheiro o Metallica toca até no esgoto. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eles gostam de tocar no verão. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | | Gente que nunca foi do Metclub reclamando que fulano não foi no M&G??? Uma das primeiras regras do M&G é de que não há garantia alguma de encontrar um ou todos membros da banda. |
É obvio que a maioria das pessoas sorteadas para o M&G sentiram a falta do James. Ele é o membro mais querido/foda do Metallica. Mesmo com essa regra que vc citou aí garanto que todos ficaram decepcionados. Qual o problema de especular ou discutir os motivos dele ter deixado subitamente de participar do encontro? Esse tipo de discussão só é restrita aos membros do Metclub? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Skull escreveu: | | Em uma escala de 1 a 10, sendo 1 foda-se e 10 merece uma medalha, quão importante você acha ressaltar que o Metallica toca até debaixo de chuva? |
Você esteve no show?
Comentei isso porque, mesmo com a chuva e com as dificuldades técnicas, foi um dos melhores shows do Metallica que eu vi.
| Gud escreveu: | | É obvio que a maioria das pessoas sorteadas para o M&G sentiram a falta do James. Ele é o membro mais querido/foda do Metallica. Mesmo com essa regra que vc citou aí garanto que todos ficaram decepcionados. Qual o problema de especular ou discutir os motivos dele ter deixado subitamente de participar do encontro? Esse tipo de discussão só é restrita aos membros do Metclub? |
Não tenha dúvida, eu ficaria chateado se estivesse lá. No entanto, o cara vai em 99% dos M&G durante 20 e tantos anos, e quando não aparece, galera detona. Nenhum problema em comentar, totalmente válido. Imagino que deva ter algum motivo mesmo para esta sequência de ausências.
Editado pela última vez por jordan em Mon Mar 24, 2014 6:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| jordan escreveu: | Você esteve no show?
Comentei isso porque, mesmo com a chuva e com as dificuldades técnicas, foi um dos melhores shows do Metallica que eu vi. |
Também achei.
Quando começou a chover, já fiquei pensando que eles iriam entrar sem vontade nenhuma mas parece que a chuva deu uma eletrizada na banda, cara, foi muito do caralho.
Lars estava enfurecido e o Rob teve a melhor presença de palco de todos os shows que eu fui.
Simplesmente épico!  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Também achei.
Quando começou a chover, já fiquei pensando que eles iriam entrar sem vontade nenhuma mas parece que a chuva deu uma eletrizada na banda, cara, foi muito do caralho.
Lars estava enfurecido e o Rob teve a melhor presença de palco de todos os shows que eu fui.
Simplesmente épico!  |
É, todo mundo está comentando isso mesmo. Que bom que foi assim.
Eu não fui por causa do resultado da votação. No show do Rock in Rio eu fiquei meio de saco cheio com as mesmas músicas de sempre, tipo Enter Sandman ou Nothing Else Matters. Achei melhor dar um tempo.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Apesar do set era um show que eu curtia ter ido. Queria muito ouvir a Justice e a Whiskey. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Gud escreveu: | É, todo mundo está comentando isso mesmo. Que bom que foi assim.
Eu não fui por causa do resultado da votação. No show do Rock in Rio eu fiquei meio de saco cheio com as mesmas músicas de sempre, tipo Enter Sandman ou Nothing Else Matters. Achei melhor dar um tempo.  |
Mais ou menos o que senti, mesmo sendo meu segundo show.
E teve o fator performance também que me incomodou bastante. Empolguei/fiquei louco nas primeiras músicas, mas depois que acalmou mais e deu pra observar com menos emoção, daí já sabe... até fiz um postão no outras bandas sobre. Principalmente porque comparei com os shows do AiC e Maiden, que foram aquela LOUCURA lá linda.
Só que esses dias bateu a vontade de ter ido pra esse show. A dinâmica/performance/humor/etc parece realmente ter sido diferente, até pela proposta da turnê. A do ano passado era só por fazer. E tenho vontade de ver o Metallica sem ser em festival também. Menos cansativo, nego deve curtir bem mais. |
|
 |

|
|
Gostei bastante de ver eles em show solo novamente, desde 2010 até então.
E curto muito mais assim, fica uma vibe diferente, um clima diferente.
Só fica a ressalva pros merch mesmo, além de caros, qualidade péssima. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Buaaaaa buaaaaaa tao falando mal de metallica entao vou embora mimimi...
Daqui a pouco surge o papo de que se estivéssemos la teríamos pulado também. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Mais ou menos o que senti, mesmo sendo meu segundo show.
E teve o fator performance também que me incomodou bastante. Empolguei/fiquei louco nas primeiras músicas, mas depois que acalmou mais e deu pra observar com menos emoção, daí já sabe... até fiz um postão no outras bandas sobre. Principalmente porque comparei com os shows do AiC e Maiden, que foram aquela LOUCURA lá linda.
Só que esses dias bateu a vontade de ter ido pra esse show. A dinâmica/performance/humor/etc parece realmente ter sido diferente, até pela proposta da turnê. A do ano passado era só por fazer. E tenho vontade de ver o Metallica sem ser em festival também. Menos cansativo, nego deve curtir bem mais. |
Show isolado é menos cansativo e da para curtir mais. Gostei muito do show de 2010, mas tinha o lance também de ficar 11 anos sem ver a banda ao vivo. Bom que a partir de agora eles devem vir quase todo ano na América do Sul. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | Você esteve no show?
Comentei isso porque, mesmo com a chuva e com as dificuldades técnicas, foi um dos melhores shows do Metallica que eu vi.
Não tenha dúvida, eu ficaria chateado se estivesse lá. No entanto, o cara vai em 99% dos M&G durante 20 e tantos anos, e quando não aparece, galera detona. Nenhum problema em comentar, totalmente válido. Imagino que deva ter algum motivo mesmo para esta sequência de ausências. |
Não fizeram nada além da obrigação. Estão sendo pagos pra tocar, então tem que fazer direito.
E o m&g é a mesma coisa. Eles VENDEM isso. Se não foi em um beleza. Agora deixar de ir em todos sem dar explicação está errado sim. |
|
 |

|
|
Nosso amigo Nighuizidadçlasçals com a galeraids.
Essa Fernanda até que dá pra passar né?
Tava observando assim e ela tem uma bundinha maneira.
@edit
Só faltou o Doug Samurai ai na foto.
Editado pela última vez por kaw_ulrich em Mon Mar 24, 2014 8:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |