[metalremains] Ditador

|
|
| Reborned escreveu: | | O James foi ao meet? |
Não foi. Parece que a banda chegou atrasada pra caramba, então nem ele, nem o Kirk foram. Galera que tava no meet and greet tava com medo que nem fosse rolar (tava marcado para as 18:30, mas a banda parece que só chegou as 20:30).
| agatha escreveu: | Hey Doug,
parabéns por sua conquista cara, ando bem por fora do fórum então só fiquei sabendo quando vi vc com a bandeira do mr no palco. P*** m****, FODA DEMAIS!
Fiquei muito feliz por vc, de verdade, vc merece.
Grande abraço pra vc e pra Isa tb.  |
Valeu, Agatha!  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aliás, a galera que tava lá ontem deve ter percebido que tocaram duas vezes a It's A Long Way To The Top. Quando começou a tocar a primeira vez um carinha da produção mandou o cara da mesa de som parar, porque a banda não tava pronta ainda.  Aí o cara não parou, levou bronca porque não tava com o ponto no ouvido e falou que ia tocar duas vezes.
Outro lance que eu não sabia é que dentro do lugar onde o Kirk troca de guitarra, ele toda hora pegava um espelho e ficava arrumando o cabelo.  |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Deu pra ver o que é aquele retrovisor na bateria do Lars? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Outro lance que eu não sabia é que dentro do lugar onde o Kirk troca de guitarra, ele toda hora pegava um espelho e ficava arrumando o cabelo.  |
Treinar guitarra que é bom nada |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Aliás, a galera que tava lá ontem deve ter percebido que tocaram duas vezes a It's A Long Way To The Top. Quando começou a tocar a primeira vez um carinha da produção mandou o cara da mesa de som parar, porque a banda não tava pronta ainda. Aí o cara não parou, levou bronca porque não tava com o ponto no ouvido e falou que ia tocar duas vezes.
Outro lance que eu não sabia é que dentro do lugar onde o Kirk troca de guitarra, ele toda hora pegava um espelho e ficava arrumando o cabelo.  |
Kirk retrosexual. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Devil crying escreveu: | | Deu pra ver o que é aquele retrovisor na bateria do Lars? |
Nem prestei atenção. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não foi. Parece que a banda chegou atrasada pra caramba, então nem ele, nem o Kirk foram. Galera que tava no meet and greet tava com medo que nem fosse rolar (tava marcado para as 18:30, mas a banda parece que só chegou as 20:30). |
Sim, foi isso aí mesmo. Ainda falaram que não podia ficar de conversinha, que tinha que ser super rápido. Lars e Rob apareceram juntos.
Pelo menos o Rob tava alegre e o Lars entrou se desculpando pelo atraso.
James além de não ir no M&G, evitou a galera que tava do lado esquerdo do palco (sem ser o lado Brazilian Militia, o pessoal que realmente foi sorteado pro Meet) o show INTEIRO! Só chegou perto, ficou uns 15 segundos, depois que acabou Seek.
Kirk no final jogou milhares de palhetas na galera do palco, e o Rob foi o mais interativo durante o show. Ficava do lado da galera na transição de música, cumprimentava e fazia a dancinha dele. |
|
 |
MariMartins King Nothing

|
|
| Iagogule escreveu: |
James além de não ir no M&G, evitou a galera que tava do lado esquerdo do palco (sem ser o lado Brazilian Militia, o pessoal que realmente foi sorteado pro Meet) o show INTEIRO! Só chegou perto, ficou uns 15 segundos, depois que acabou Seek. |
O que tá rolando com o James? Síndrome de Axl? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Iagogule escreveu: | Sim, foi isso aí mesmo. Ainda falaram que não podia ficar de conversinha, que tinha que ser super rápido. Lars e Rob apareceram juntos.
Pelo menos o Rob tava alegre e o Lars entrou se desculpando pelo atraso.
James além de não ir no M&G, evitou a galera que tava do lado esquerdo do palco (sem ser o lado Brazilian Militia, o pessoal que realmente foi sorteado pro Meet) o show INTEIRO! Só chegou perto, ficou uns 15 segundos, depois que acabou Seek.
Kirk no final jogou milhares de palhetas na galera do palco, e o Rob foi o mais interativo durante o show. Ficava do lado da galera na transição de música, cumprimentava e fazia a dancinha dele. |
Que palhaçada. |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Então o M&G do Metallica foi igual o do Justin Bieber. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Queria entender essa palhaçadinha do James. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Curti bastante o show, top 3 dos que assisti. O set, mesmo manjado, funcionou muito bem. O som da pista premium tava perfeito, mas normalmente nas arquibancadas fica uma bosta mesmo. Quase fritaram o James novamente com a pirotecnia! Aí acho que se deram conta que a chuva estragou a parada e não soltaram mais nem um foguinho.
Muito bacana para quem pode assistir do palco, parabéns ao Doug (fiquei esperando que tu fosse lá anunciar uma música!). Pô, o carinha lá dou outro chapter perdeu uma boa chance de avacalhar, já que o James deu brecha e tava zoando ele... Eu iria mandar um "Hey Metallica family, com vcs, Dyers Eve"!  |
|
 |