MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Som do livemetallica tá uma bosta!

Que porra é essa?????

Tá estouradão o som, né?
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de ouvir 300x essa música, estou começando a gostar.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animei um pouco mais com a música na versão de ensaio! Num sei por que eu costumo preferir o som na afinação padrão do que meio tom abaixo Laughing acho que é por familiaridade com o material antigo (nisso o DM acertou também)
Rafa - Él
King Nothing
King Nothing

Rafa - ÉlMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão demo ficou foda demais viu
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi aqui. Laughing

Alguém tem que enfiar esse china no cu do Lars.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid