MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Som do livemetallica tá uma bosta!

Que porra é essa?????

Tá estouradão o som, né?
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de ouvir 300x essa música, estou começando a gostar.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animei um pouco mais com a música na versão de ensaio! Num sei por que eu costumo preferir o som na afinação padrão do que meio tom abaixo Laughing acho que é por familiaridade com o material antigo (nisso o DM acertou também)
Rafa - Él
King Nothing
King Nothing

Rafa - ÉlMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão demo ficou foda demais viu
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi aqui. Laughing

Alguém tem que enfiar esse china no cu do Lars.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Ouvi aqui. Laughing

Alguém tem que enfiar esse china no cu do Lars.

Queria saber porque ele parou de usar o condução. Imagino ele tocando Until It Sleeps no china Mad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só achei que fica estranha nos 6:05, parece que falta algo no som da base do James, achei que ficou muito cru. Acho que o Lars poderia ter feito outra batida.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha esquecido que o show é nesse sábado. Mais um pouco eu nem ia ir Laughing Comparado com os anteriores, minha animação pra esse show é negativa. Não sei porque.

Vou ter que deixar o ingresso em cima de minha mesa pra lembrar Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor parte da musica dessa demo é entre 5:35 até começar a bosta do solo do kirk. Serio, ja deu essas merdas de solos iguais, tem que fazer algo melódico, inspirado, esses enfeites aí ja eram.

Melhorou a musica na demo, mas continua fraca.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música conseguiu ficar pior ainda na versão de estúdio. Totalmente genérica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo de Lords of Summer do MetOnTour:
YouTube YouTube:
Metallica: Lords of Summer (MetOnTour - Bogotá, Colombia - 2014)
Duração: 09:27
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra ouvir o Lars falando "Ok, god help us all!" logo antes da música começar Laughing

Editado pela última vez por Udib em Thu Mar 20, 2014 8:08 pm, num total de 1 vez
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Dá pra ouvir o Lars falando "Ok, god help us all!" logo antes da música começar Laughing

Caramba, nem tinha reparado! Laughing Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da musica nova, espero que entre no próximo cd. Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vídeo de Lords of Summer do MetOnTour:
YouTube YouTube:
Metallica: Lords of Summer (MetOnTour - Bogotá, Colombia - 2014)
Duração: 09:27

Bacana!

Tenho gostado cada vez mais das partes boas, riff principal, verso e refrão.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 101 de 185