MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem condição bicho, os caras querem até ENTER SANDMAN que o Metallica toca sem parar tem só 20 anos.

Invisible Kid Laughing. Só não é pior que SHOOT ME AGAIN.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sem condição bicho, os caras querem até ENTER SANDMAN que o Metallica toca sem parar tem só 20 anos.

Eu curto Shoot Me Again.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 7:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, não sabem nem votar em uma setlist. Sorte da Elizabeth que o cargo dela é vitalício.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enfim, previsível demais. No fim de contas, se tivesse sido a banda a fazer o set habitual ia dar no mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O setlist tá o mesmo de sempre. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra boa era fazer o setlist com as maiores músicas da banda. Iriam tocar 3 horas Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu curto Shoot Me Again.

Você curte tudo do Metallica Doug. Laughing
Puta música bosta.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O setlist tá o mesmo de sempre. Laughing

sim Laughing

mas pelo menos tem whiskey in the jar la nos mais tops, quem sabe entra

credibilidade aos que votaram na loverman e nas do st anger

eu votaria em todas do st anger
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Votação:
http://metallicabyrequest.com/

Tem Fixxxer com 15 votos em Knebworth.

Meu, tomar no cú Laughing

Rei o cara que votou em The Small Hours, puta sonzaço.

Megadave escreveu:

Aff, é só a melhor música do álbum, China.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser fake isso aí, não é possível. Ou é o Lars que tá votando nesta enquete.

Editado pela última vez por jordan em Tue Dec 03, 2013 10:03 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha esse set, nego so pode estar de sacanagem Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frayed Ends saiu do set e entrou Nothing Else Matters, além de outras do Black Album que sempre tocam.

Se foder. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 03, 2013 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Meu, tomar no cú Laughing

Rei o cara que votou em The Small Hours, puta sonzaço.

Aff, é só a melhor música do álbum, China.

Boa tentiva cara. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist boa de Praga por enquanto:
http://metallicabyrequest.com/results.php?s=62

The Frayed Ends of Sanity
To Live Is To Die
Orion
Creeping Death
The Call of Ktulu
The Outlaw Torn
Dyers Eve
Welcome Home (Sanitarium)
Until It Sleeps
I Disappear
- Human
The Unnamed Feeling
Bleeding Me
Trapped Under Ice
Battery
Master of Puppets
Carpe Diem Baby

Mas é porque só gente do MetClub que votou até agora. Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse ta bacana hein, varias que eu gostaria mt de ouvir ao vivo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 11 de 185