MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Mas em 2008 estava todo mundo carente. St. Anger era um fracasso, pra maioria, e cinco anos sem álbum novo.

Acontece que as músicas não envelheceram bem.

Que papinho.

Ainda fala como se 2008 fosse há 15 anos.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Estou empolgado pro som novo Laughing

Também estou, bastante.
Vamos descobrir daqui a algumas horas se vai ser The Other New Song II ou alguma coisa aproveitável. Laughing

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Sun Mar 16, 2014 6:58 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All in em bosta.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Essas camisetas vão custar R$ 80.

Eu acho foda essa do Four Horsemen do Baizley.

No RIR, as camisetas oficiais acho que tavam sendo vendidas por 100 reais.

kaw_ulrich escreveu:
Agora resta saber se vai ser a banda ou nós que vamos escolher.

Pela notícia, dá a entender que a gente que vai escolher. Só não sei como que vão organizar pra votarem.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Mar 16, 2014 7:03 pm, num total de 1 vez
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pela notícia, dá a entender que a gente que vão escolher. Só não sei como que vão organizar pra votarem.

As 3 do Brasil que sobraram nem empolgam muito
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Também estou, bastante.
Vamos descobrir daqui a algumas horas se vai ser The Other New Song II ou alguma coisa aproveitável. Laughing

Queria que não fosse algo PESADO, ou que a banda considere assim. Por mim passaria longe do que abordaram no DM, por exemplo.

Mas infelizmente o mais provável é que siga a mesma pegada.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser os restos do DM, tudo na media da cyanide, ou piores que ela.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que vai transmitir ao vivo o show de Bogotá nesta rádio:
http://www.radioacktiva.com/player.aspx

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que horas começa no horário de bsb?

Ah, pelo que vi o show começa as 22h horário daqui.

Editado pela última vez por uerlei em Sun Mar 16, 2014 8:11 pm, num total de 2 vezes
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Vai ser os restos do DM, tudo na media da cyanide, ou piores que ela.

Se for naipe cyanide eu apago o charuto.

Ou o uerlei fica feliz pela música ser ~diferente~ e não tão pesada ou eles fazem uma outra tentativa de my apocalypse pra ~retornar ao thrash~. No aguardo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Próxima capa vai ser feita por ele, anota aí.

Nunca tiveram uma capa foda. Não vai ser agora que irão começar.

Camões escreveu:
Vou numa loja e pergunto se vende so a capa

Laughing

[metalremains] escreveu:
No RIR, as camisetas oficiais acho que tavam sendo vendidas por 100 reais.

Preço "normal" já. Lamentável.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa do AJFA é bacana sim.

E gosto da do Garage também. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que horas começa no horário de bsb?

Ah, pelo que vi o show começa as 22h horário daqui.

Isso, 22h daqui. Mas não vi confirmação em lugar nenhum de que de fato vão transmitir, então sei lá.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
(Imagem)

Laughing

[metalremains] escreveu:
Isso, 22h daqui. Mas não vi confirmação em lugar nenhum de que de fato vão transmitir, então sei lá.

Po, tava até animadinho com a ideia de escutar a música nova ao vivo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 81 de 185