MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de deixar para o público sempre vai dar a pior opção. Laughing

Metallica ta quase implorando para tocar uma música diferente e o pessoal não entendeu isso ainda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Então vai ter essa aí e mais a nova?

Isso, pelo que entendi sim.

uerlei escreveu:
Ou seja, poderão escolher entre as músicas 18, 19 e 20?

Isso, o boato é esse.

kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Metallica ta quase implorando para tocar uma música diferente e o pessoal não entendeu isso ainda.

Né.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Bem essa.

Ao menos esses sets repetidos forçaram eles a tocarem algo novo. Fosse um set cheio de novidades eles usariam isso como desculpa, "Temos muito material diferente para ensaiar, sem tempo de compor algo novo!". Laughing
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 3:42 pm Assunto: Ingresso show São Paulo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi pessoal!

Um amigo meu que iria comigo no show não vai poder vir para São Paulo, então fiquei com uma meia entrada de pista premium sobrando... Alguém tem interesse na compra?

Abraço.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Bem essa.

Ao menos esses sets repetidos forçaram eles a tocarem algo novo. Fosse um set cheio de novidades eles usariam isso como desculpa, "Temos muito material diferente para ensaiar, sem tempo de compor algo novo!". Laughing

Iria preferir ouvir músicas que raramente tocam ao vivo, a ouvir música nova e feita na correria. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se essa música nova for nível Cyanide eu nem vou perder o meu tempo ouvindo o disco novo quando/se sair.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Último aviso, sr Monte. O próximo é BAN dessa seção do fórum. O mesmo vale pros outros engraçadinhos.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Se essa música nova for nível Cyanide eu nem vou perder o meu tempo ouvindo o disco novo quando/se sair.

Na moral, qual o grande problema da Cyanide? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o Doug acha Cyanide uma bosta. Laughing

uerlei escreveu:
Na moral, qual o grande problema da Cyanide? Laughing

Puta som chato. Empata com a The Day That Never Comes como a pior do DM.

Mas citei ela agora pois foi a primeira que eles tocaram também.

Editado pela última vez por Skull em Fri Mar 14, 2014 4:20 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho ela divertida, tem bons momentos.

Mas de fato a banda deu uma importância muito grande sem ela merecer tanto.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles acham "Cyanide" a nova "Sad But True". hehe

"Do you want heavy?"
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei qual o problema do Lars com Cyanide.
Com tanta musica boa no DM ele insiste em Cyanide. Facepalm

Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Eu não sei qual o problema do Lars com Cyanide.
Com tanta musica boa no DM ele insiste em Cyanide. Facepalm

Se for analisar por esse ângulo, ela e Unforgiven 3 são as mais fáceis na bateria. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2014 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí, a gente fala a verdade, mas nego acha que é zuera. Cyanide é um lixo, porra. Todo mundo sabe. Só os Barata e Dands da vida curte.

Já vou prever aqui uma UNFORGIVEN 4. Aí eu mesmo largo mão de comentar sobre a banda. Nem pra falar mal. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 76 de 185