[metalremains] Ditador

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Alguém do governo teve que ouvir as canções e avaliar se a audição de cada uma poderia contrariar os princípios do país? Que trabalho "chato". |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Acho que mandaram uma lista de músicas que eles estão tocando e o pessoal só leu as letras. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Mesmo assim, que trabalho! Ficar lendo letras de músicas.  Aí retiraram Creeping Death por causa do CHOSEN ONE |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Que putaria em pleno 2013 se dar ao trabalho de censurar músicas do Metallica. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Os caras comem feto, vai esperar o que dessa raça? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Cara... Nunca vi fazerem isso , devem ter só liberado os vistos pro Metallica se tivesse aprovação do set antes. Bizarro demais... Quando é banda menor não ligam... PCC de merda. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Cara... Nunca vi fazerem isso , devem ter só liberado os vistos pro Metallica se tivesse aprovação do set antes. Bizarro demais... Quando é banda menor não ligam... PCC de merda. |
Comunistas, né...
Aliás, antes de eu me mudar, minha host mother recebeu um chinês, e ele ficou meio "maravilhado" de poder ver qualquer coisa na internet  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Scott Ian escreveu: | | E high? |
Aces high? Boa tbm!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Segundo o blog Na Rota do Rock, o Metallica deverá tocar em Brasília no dia 15 de Novembro, baseado principalmente nas informações de um encarte do Governo do Distrito Federal com a informação do show:
O barulho teve início com a reprodução nas redes sociais de um encarte do Governo do Distrito Federal — imagem acima — com a confirmação do show. O material promocional com a logo do projeto Brasilia Patrimônio da Humanidade já era bem esperançoso, pois se tratava de uma imagem institucional.
Instigado, fui apurar os fatos e após alguns contatos com a “rede” de imprensa do GDF, composta por algumas repartições como a Coordenadoria de Comunicação para a Copa, Secretaria de Comunicação Social do GDF e Comunicação da Secretaria de Cultura tive a seguinte informação, o show está CONFIRMADO.
Na conversa com estes núcleos de assessoria, alguns pontos foram reforçados: 1) A data ainda não está na agenda da banda porque a divulgação se dará quando confirmarem outros shows. 2) As apresentações da Beyoncé e Aerosmith apesar de confirmadas só foram divulgadas pelo GDF quando os detalhes estavam fechados inclusive com a produção local. Então naturalmente, o mesmo cuidado será tomado em relação ao Metallica.
Estou esperançoso, não custa lembrar que o Metallica quase confirmou uma apresentação por estas bandas em 2010, mas assim como o Pearl Jam, cancelou, preferindo não correr o risco de se apresentar em um local sem estrutura, como por exemplo, um estacionamento.
Outro detalhe, no início de deste mês de agosto, vários sites noticiaram que a banda estaria marcando shows no país depois do Rock in Rio. A turnê que ainda estaria sendo definida já teria a cidade de São Paulo garantida. Assim, esperamos que Brasília seja a segunda. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Pau na mão.
Mas só farei que nem a fotinho que o Úrlei postou depois que sair no site oficial. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Metallica vai tocar no Brasil todo ano agora. É aquele velho processo do tipo IronMaidenFimdeCarreira em curso. 
Editado pela última vez por Gud em Thu Aug 22, 2013 9:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Pau na mão.
Mas só farei que nem a fotinho que o Úrlei postou depois que sair no site oficial. |
Irei se confirmar. Tenho vontade de ver a banda e o Barata sem ser em festival. |
|
 |