| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
O que me deixa extremamente triste é que eu prefiro o equipamento de show próprio do Metallica do que o do RIR. Então sei que o show próprio do Metallica me agradaria muito mais..
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| The Horseman escreveu: | | O que me deixa extremamente triste é que eu prefiro o equipamento de show próprio do Metallica do que o do RIR. Então sei que o show próprio do Metallica me agradaria muito mais.. |
Acho que é o mesmo equipamento. O que muda é o show indoor.
 |
|
 |

The Gates of Delirium
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Acho que é o mesmo equipamento. O que muda é o show indoor. |
Fale mais sobre esse tal de show indoor.
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Show dentro de arenas, em que o palco fica no meio. Tipo o do Quebec Magnetic. O do RIR é outdoor, tipo do Orgulho, Paixão e Glória. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Segundo o jornal chileno La Tercera, além do Rio de Janeiro, existem negociações para que o Metallica se apresente em outras cidades brasileiras, além de Buenos Aires, Argentina, e Santiago, Chile.
A notícia afirma que "uma produtora regional já fechou sua quarta ida a capital [chilena] - depois de apresentações em 1993, 1999 e 2010 - e hoje analisa o local onde acontecerá o evento, com o Estádio Monumental sendo a opção mais provável. A data definitiva também deve ser fechada nesta semana."
"As negociações começaram no final do ano passado, logo depois dos homens de Master of Puppets confirmarem sua passagem pelo festival Rock in Rio no Brasil, para o dia 19 de Setembro. Além de Santiago, o plano é que também se apresentem em Buenos Aires e outras cidades brasileiras."
 |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Slim escreveu: | | E o Rock in Rio, nada bobo, só permite fecharem essas negociações após os ingressos deles esgotarem. |
Já fez muito, geralmente os contratos deles são de exclusividade...
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Já fez muito, geralmente os contratos deles são de exclusividade... |
Pois é... não estou entendendo estes "boatos". Ou existe uma novidade em termos contratuais do RiR (não exigindo "exclusividade" durante uma janela de tempo no país) ou estes boatos são infundados mesmo. Na minha opinião, se houverem outros shows no Brasil, a reputação do festival fica meio queimada. |
|
 |

The Gates of Delirium
|
|
Se confirmarem Metallica em Porto Alegre, eu não sei se fico puto da cara ou feliz por poder ir em dois shows. 
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| jordan escreveu: | | Pois é... não estou entendendo estes "boatos". Ou existe uma novidade em termos contratuais do RiR (não exigindo "exclusividade" durante uma janela de tempo no país) ou estes boatos são infundados mesmo. Na minha opinião, se houverem outros shows no Brasil, a reputação do festival fica meio queimada. |
Não é novidade nenhuma isso. Se for olhar na última edição no Brasil, por exemplo, a Katy Peytuda e o System Of A Down marcaram shows fora do festival, e também só marcaram e divulgaram após os ingressos estarem esgotados.
Antes botavam no contrato que não poderiam tocar 6 meses depois do festival ou 6 meses antes do festival rolar no país, era algo assim. Agora só liberam outros shows após os ingressos do Rock in Rio estarem esgotados, o festival já tem um nome forte no mundo, não precisam mais disso.

Editado pela última vez por Slim em Thu Apr 11, 2013 1:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| The Horseman escreveu: | Se confirmarem Metallica em Porto Alegre, eu não sei se fico puto da cara ou feliz por poder ir em dois shows.  | Eu ficaria feliz. 
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | Eu ficaria feliz.  |
Eu também, em se tratando do Metallica.
Agora, pensa no seguinte: pega a tua segunda ou terceira banda favorita. Aquela que tu gostaria muito de ver ao vivo mas não faria maiores esforços para comparecer. Bom, ela vai tocar no RiR, e vc pensa: "Ah, dane-se, vou ir lá ver, pois nunca vi o show deles mesmo". Aí, compra passagens, ingressos e reserva hotel. Uma semana depois, os caras anunciam que irão tocar na tua cidade.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Eu também, em se tratando do Metallica.
Agora, pensa no seguinte: pega a tua segunda ou terceira banda favorita. Aquela que tu gostaria muito de ver ao vivo mas não faria maiores esforços para comparecer. Bom, ela vai tocar no RiR, e vc pensa: "Ah, dane-se, vou ir lá ver, pois nunca vi o show deles mesmo". Aí, compra passagens, ingressos e reserva hotel. Uma semana depois, os caras anunciam que irão tocar na tua cidade.  |
segunda ou terceira também não mediria esforços. 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Skull escreveu: | | Lembrando que a Isa e o Barata riram da cara do djow ai quando ele soltou a informação em primeira mão. |
| Camões escreveu: | os fanzoes se foderam |
Não acredito que vou ter que explicar isso. Me ajuda aí, produção.
Eu ri do boato de ter um Rock in Rio menor em SP. Até porque de boatos do show da banda em SP eu já estava sabendo antes do que o rapaz ali postou. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
E porque nao nos disse, poxa
|
|
 |
|