MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Além de participarem da próxima edição do festival Rock in Rio, a cantora Beyoncé e a banda Metallica poderão fazer apresentações na cidade de Belo Horizonte.

A produtora de shows Malab Produções está em negociações para inserir a capital mineira nos roteiros das turnês destas duas atrações.

Em entrevista à revista Veja BH, o produtor Aluizer Malab, dono da Malab Produções, confirmou as negociações para que os shows aconteçam no estádio do Mineirão, o popular “Gigante da Pampulha”. “Estamos conversando”, revelou.

Aluizer e sua equipe são os responsáveis pela apresentação que o cantor Elton John fará em BH, no próximo dia 9 de março, no mesmo estádio.

Caso aconteçam, obviamente, as apresentações serão em datas distintas.

Fonte: CifraClubNews

DUVIDO. Show desse porte na minha Roça Grande não é possível Laughing

MASSSS... não duvido que esses putos toquem aqui quando eu não estiver aqui, e toquem em Dublin quando eu não estarei lá mais. Viados Laughing

James_Metcover escreveu:
Wilber, vou dormir na sua cama!

Opa Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Setlist de hoje, em Melbourne:

Hit the Lights
Master of Puppets
The Four Horsemen
Harvester of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
Leper Messiah
My Friend of Misery
Sad But True
Fade to Black
All Nightmare Long
One
For Whom the Bell Tolls
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Creeping Death
Damage, Inc.
Seek & Destroy

Set foda, ja aguardando o download.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho gostado dos sets até agora.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist de Adelaide:
Hit the Lights
Master of Puppets
No Remorse
Harvester of Sorrow
Welcome Home (Sanitarium)
The Thing That Should Not Be
Wherever I May Roam
Sad But True
The Unforgiven
Orion
One
For Whom the Bell Tolls
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Creeping Death
Motorbreath
Seek & Destroy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Remorse Love
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um sem cover.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sets maravilhosos, legal que estão tocando Misery, podem tocar as outras do Black também.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodão esse set.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocaram The Thing Metal2

Só colocaria The God That Failed no lugar de Sad But True.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falem se estou sendo muito hatter. Mas pra mim eles só erram. Laughing

A tradição dos covers que é legal, sempre uma surpresa eles tiram. E continuam fechando com a S&D que já está chata há anos.

Tomar no cu.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb curto os covers, mas acho que eles deviam variar mais os covers.
Show que fui na tour do DM nos EUA em 2009 tocaram The Wait! Metal
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tocaram Astronomy nem Loverman, qualquer um desses já valeria o ingresso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Tb curto os covers, mas acho que eles deviam variar mais os covers.
Show que fui na tour do DM nos EUA em 2009 tocaram The Wait! Metal

The Wait é a melhor do Garage Days Re-Revisited.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Mar 02, 2013 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
The Wait é a melhor do Garage Days Re-Revisited.

Tamo junto, gato! Love
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Mar 03, 2013 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também gostava da ideia dos covers, mas não variavam muito nelas. Então tou gostando também desses finais atuais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 11 de 37