MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom que acabou aquela porra de Metallica's Family no meio de Enter Sandman.

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aparece aos 19:57? Kerry King?

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"

Editado pela última vez por Panta rhei em Tue Feb 26, 2013 12:33 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 7:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Quem aparece aos 19:57? Kerry King?

Deve ser algum roadie.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapidinha-boato: Uma amiga chilena encontrou com o James na Austrália e ele disse que a banda vai tocar no Chile esse ano. Se for verdade, estou mais tranquila de ter pulado o Orion.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de participarem da próxima edição do festival Rock in Rio, a cantora Beyoncé e a banda Metallica poderão fazer apresentações na cidade de Belo Horizonte.

A produtora de shows Malab Produções está em negociações para inserir a capital mineira nos roteiros das turnês destas duas atrações.

Em entrevista à revista Veja BH, o produtor Aluizer Malab, dono da Malab Produções, confirmou as negociações para que os shows aconteçam no estádio do Mineirão, o popular “Gigante da Pampulha”. “Estamos conversando”, revelou.

Aluizer e sua equipe são os responsáveis pela apresentação que o cantor Elton John fará em BH, no próximo dia 9 de março, no mesmo estádio.

Caso aconteçam, obviamente, as apresentações serão em datas distintas.

Fonte: CifraClubNews

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita Jesus! Aí eu morro de alegria com tanto Metallica perto do meu aniversário. Very Happy
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vou se for em POA.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, aí eu desisto lindamente do RiR. Foida é perder o show do AiC. :~
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será uma boa conhecer belzonte.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Só vou se for em POA.

Seria uma boa... Pela 3ª vez - ou segunda, pelas contas / memória do James.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, vou voltar a Belzonte depois de 33 anos. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei que já estou arquitetando mil planos, espero que confirmem MG, SP, Chile e Argentina para eu ter minhas férias Metallica. Very Happy
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô economizando mais desde que confirmaram no RiR, já não vou gastar na passagem pro RJ pq vou agora em abril e meu pai bancou. Agora é guardar pras outras viagens.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vou se tocarem em Guarulhos

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2013 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber, vou dormir na sua cama!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 9 de 37