MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tuatha de Dannan

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Quorthon
King Nothing
King Nothing

QuorthonMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:48 pm Assunto: Tuatha de Dannan Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puutz... não tem nenhum topico dessaa grande banda do brasil nesse forum.. Alguem conhece pelo menos Tuatha de Dannan ?? na minha opinião é a melhor banda de metal do Brasil depois de sepultura, é um estilo um pouco diferente pro nosso pais (heheh) eles tocam um Celtic/Folk Metal muito bom, com instrumentos diferentes, que faz uma mistura do metal "pesado" com musicas celtas, usando flautas, badolin(?) etc... Eles são de Varginha/MG, a banda ja lançou 4 albuns, o ultimo (Trova dí danu) é muito bom.. jã que nimguem conheço o site oficial deles é http://www.tuathadedanann.com.br/ http://www.tuathadedanann.com.br/ , vo deixa ai embaxo umas musicas deles que gosto bastante, tentem escutar (pelo menos pra conhecer o estilo)..

Tuatha De Danann - Vercingetorix
Tuatha De Danann - Behold The Horned King
Tuatha De Danann - Bards Of Infinity
Tuatha De Danann - Belive its true
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja fui num show...eh legal..apesar do genero mto firuliruliru nao fazer meu estilo...
Mas é legal...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mãe de quem?
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipwo eu so escutei umas musicas deles ... mais eu curti Very Happy
eh bem legal
flw ae
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar na banda...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi falar da banda sim, até acho que fiquei sabendo de uma vez que iam tocar aqui em bh mas nem fui. Vou baixar umas músicas Smile.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor banda do Brasil pra mim é o Atomica e o Andralls
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já escutei... Laughing

confesso que achei ruim
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja fui num show...meu ex é louco por essa banda....
sei la....alem de nao gostar muito do som....os caras são extremamente convencidos
o meu amigo foi la pedir pra ele assinar o cd....ele chegou: ahhh to muito ocupado agora....passando a mao no cabelo, ai os amigos deles rindo e ele se sentindo o maximo
nossa q odio...acho q por causa disso eu peguei raiva

tirando q todos os shows o voaclista ta bebado Rolling Eyes

e o duendinho laaaaa...aquele mascote...perguntou se eu tinha maconhaa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem fez o que com quem????
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Quem fez o que com quem????

o voaclista da banda..um q tem a olhera, maior q a cara eu acho.....ele tipo esnobou meu amigo....tipo to mechendo no cabelo, num enche q é mais importante q te dar atenção....
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q cara cuzão
Eu nunca ouvi falar da banda
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
o voaclista da banda..um q tem a olhera, maior q a cara eu acho.....ele tipo esnobou meu amigo....tipo to mechendo no cabelo, num enche q é mais importante q te dar atenção....

Mesmo? Hmm que rockstar ele heim? Faço idéia da bosta que deve ser o som, nem quero ouvir...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Mesmo? Hmm que rockstar ele heim? Faço idéia da bosta que deve ser o som, nem quero ouvir...

hehhe...rockstar uhauhaa...

umas 100 pessoas no Brasil devem conhecer esses nego , contando com a família deles...humildade é fundamental neh
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
hehhe...rockstar uhauhaa...

umas 100 pessoas no Brasil devem conhecer esses nego , contando com a família deles...humildade é fundamental neh

tb acho...não só no inicio como sempre, os caras, nao sei se são todos sei la q dois la, q são meio parecidos são muito frescos....a musica num é ruim, é boa....mas num me agrada!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2