Necromicon Frantic

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Muito massa esse solinho do Rob, muito melhor doque os do Jason, ele sola com os dedos soltos, e parece q ainda faz uns slaps, aquele troço do Jason querer solar de palheta num dava muito certa, num parecia solo, parecia q ele estava tocando uma música, dalhe Trujilo, o cara eh baum gente, ces vão perceber isso, tocar baixo do Suicidal foi uma ótima escola pro cara pq no S.T eles usam muito o baixo em suas músicas. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não gostava dos solos do Jason. Muita barulhada sem nexo.. Muita distorção por nada.. Depois eu quero escutar o estilo do Rob, que deve ter bem mais groove do que o Jason. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu não gostava dos solos do Jason. Muita barulhada sem nexo.. Muita distorção por nada.. Depois eu quero escutar o estilo do Rob, que deve ter bem mais groove do que o Jason. |
Com certeza! Baixo com os "dedos" é outra coisa em relação à palheta.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu não gostava dos solos do Jason. Muita barulhada sem nexo.. Muita distorção por nada.. Depois eu quero escutar o estilo do Rob, que deve ter bem mais groove do que o Jason. |
eu tbm naum gostava naum... na live shit seattle, eu avanco quando eh o solo |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caio escreveu: | Com certeza! Baixo com os "dedos" é outra coisa em relação à palheta.  |
Com certeza. Aquela barulhada dele era desnecessária. Tomara que o Robb consiga fazer algumas melodias..hehe.. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | eu tbm naum gostava naum... na live shit seattle, eu avanco quando eh o solo |
Só não passo a parte que ele toca o início de "My Friend Of Misery". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu achava massa os solos de baixo do Jason... aquele que ele toca em San Diego, do HEY!, toonaiaianoianaoaoni, HEY!, tonaianoaiiaonaoianioa, HEY!, tonaoianoianaoiaai, HEY!, é ducaralho!!
e aquelas parada "fundo do mar" tbm achava massa... mó sombrio e tal.... muito doido....
Jason era o cara...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 14, 2004 2:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu achava massa os solos de baixo do Jason... aquele que ele toca em San Diego, do HEY!, toonaiaianoianaoaoni, HEY!, tonaianoaiiaonaoianioa, HEY!, tonaoianoianaoiaai, HEY!, é ducaralho!!
e aquelas parada "fundo do mar" tbm achava massa... mó sombrio e tal.... muito doido....
Jason era o cara... |
tonaianoaiiaonaoianioa
"Fundo do Mar"?...huahuahuahuahuahuahuau.. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
vixe....sem comentarios os cara ae...imitando o baxo e td mais..uhauhauhahua
os solo do jason saum meio estranho mesmo...palheta neh....perde muito no som....mas ganha velocidade.....prefiro dedo.....logo...prefiro o rob...
esse solo naum tem slap naum.....mas ouvi dize q o slap dele eh destruidor... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | vixe....sem comentarios os cara ae...imitando o baxo e td mais..uhauhauhahua
os solo do jason saum meio estranho mesmo...palheta neh....perde muito no som....mas ganha velocidade.....prefiro dedo.....logo...prefiro o rob...
Desculpe a pergunta, mas o que é slap??? Seria pedal de distorção, ou "alongamento de som"???  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Rob Burton escreveu: | vixe....sem comentarios os cara ae...imitando o baxo e td mais..uhauhauhahua
Nesse solo parece q ele ta uma batidinhas parecida com um slap, ma pode num ser
Ele chega a fazer slap é no DVD do st. anger na shoot me again... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caio escreveu: | Desculpe a pergunta, mas o que é slap??? Seria pedal de distorção, ou "alongamento de som"???  |
Caio, é uma batida diferente na corda. Nem sei te explicar direito..hehe.. Bem, se você quiser entender, pegue uma música do U2 chamada "Gloria" e no meio dela tem um solo de baixo todo em slap que é fantástico. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Caio, é uma batida diferente na corda. Nem sei te explicar direito..hehe.. Bem, se você quiser entender, pegue uma música do U2 chamada "Gloria" e no meio dela tem um solo de baixo todo em slap que é fantástico. |
Valeu Alexandre!!! Vou procurar! Eu desconfiei de ser mais ou menos isso... Obrigado!  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Caião, mesmo que tu não goste do U2 e da música, pelo menos dá uma escutada no solo no meio dela. Aqueles slaps são muito bons..hehe.. |
|
 |