MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujilo's mini bass solo

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

otro solo... esse eu nao gostei... mas kem ta curioso..

http://bransoul.free.fr/musiques/09%20-%20Rob%20Solo.mp3
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito massa esse solinho do Rob, muito melhor doque os do Jason, ele sola com os dedos soltos, e parece q ainda faz uns slaps, aquele troço do Jason querer solar de palheta num dava muito certa, num parecia solo, parecia q ele estava tocando uma música, dalhe Trujilo, o cara eh baum gente, ces vão perceber isso, tocar baixo do Suicidal foi uma ótima escola pro cara pq no S.T eles usam muito o baixo em suas músicas.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gostava dos solos do Jason. Muita barulhada sem nexo.. Muita distorção por nada.. Depois eu quero escutar o estilo do Rob, que deve ter bem mais groove do que o Jason.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu não gostava dos solos do Jason. Muita barulhada sem nexo.. Muita distorção por nada.. Depois eu quero escutar o estilo do Rob, que deve ter bem mais groove do que o Jason.

Com certeza! Baixo com os "dedos" é outra coisa em relação à palheta. Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm naum gostava naum... na live shit seattle, eu avanco quando eh o solo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Com certeza! Baixo com os "dedos" é outra coisa em relação à palheta. Wink

Com certeza. Aquela barulhada dele era desnecessária. Tomara que o Robb consiga fazer algumas melodias..hehe..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu tbm naum gostava naum... na live shit seattle, eu avanco quando eh o solo

Só não passo a parte que ele toca o início de "My Friend Of Misery".
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achava massa os solos de baixo do Jason... aquele que ele toca em San Diego, do HEY!, toonaiaianoianaoaoni, HEY!, tonaianoaiiaonaoianioa, HEY!, tonaoianoianaoiaai, HEY!, é ducaralho!! Very Happy

e aquelas parada "fundo do mar" tbm achava massa... mó sombrio e tal.... muito doido....

Jason era o cara...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 14, 2004 2:17 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu achava massa os solos de baixo do Jason... aquele que ele toca em San Diego, do HEY!, toonaiaianoianaoaoni, HEY!, tonaianoaiiaonaoianioa, HEY!, tonaoianoianaoiaai, HEY!, é ducaralho!! Very Happy

e aquelas parada "fundo do mar" tbm achava massa... mó sombrio e tal.... muito doido....

Jason era o cara...

tonaianoaiiaonaoianioa Laughing Laughing Laughing

"Fundo do Mar"?...huahuahuahuahuahuahuau..
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 4:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe....sem comentarios os cara ae...imitando o baxo e td mais..uhauhauhahua

os solo do jason saum meio estranho mesmo...palheta neh....perde muito no som....mas ganha velocidade.....prefiro dedo.....logo...prefiro o rob...

esse solo naum tem slap naum.....mas ouvi dize q o slap dele eh destruidor...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:

os solo do jason saum meio estranho mesmo...palheta neh....perde muito no som....mas ganha velocidade.....prefiro dedo.....logo...prefiro o rob...

Desculpe a pergunta, mas o que é slap??? Seria pedal de distorção, ou "alongamento de som"??? Question
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:

Nesse solo parece q ele ta uma batidinhas parecida com um slap, ma pode num ser

Ele chega a fazer slap é no DVD do st. anger na shoot me again...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Desculpe a pergunta, mas o que é slap??? Seria pedal de distorção, ou "alongamento de som"??? Question

Caio, é uma batida diferente na corda. Nem sei te explicar direito..hehe.. Bem, se você quiser entender, pegue uma música do U2 chamada "Gloria" e no meio dela tem um solo de baixo todo em slap que é fantástico.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio, é uma batida diferente na corda. Nem sei te explicar direito..hehe.. Bem, se você quiser entender, pegue uma música do U2 chamada "Gloria" e no meio dela tem um solo de baixo todo em slap que é fantástico.

Valeu Alexandre!!! Vou procurar! Wink Eu desconfiei de ser mais ou menos isso... Obrigado! Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caião, mesmo que tu não goste do U2 e da música, pelo menos dá uma escutada no solo no meio dela. Aqueles slaps são muito bons..hehe..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3