MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujillo: "Já estamos ensaiando riffs novos"

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 6:57 am Assunto: Trujillo: "Já estamos ensaiando riffs novos" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Christina Fuoco-Karasinski do LiveDaily entrevistou recentemente o baixista do Metallica, Robert Trujillo. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

LiveDaily: Você já viu a banda crescer desde que você se juntou ao Metallica há quase seis anos?

Trujillo: De várias formas: para começar, eu, pessoalmente e Kirk [Hammett, guitarra], nós temos filhos agora. Quando eu me juntei ao Metallica em 2003, eu não era casado, eu não tinha filhos. Agora eu estou sentado aqui com uma filha de 2 anos e um filho de 4 anos, casado e feliz. Essa é a maior transição na vida de alguém. Quando eu me juntei pela banda pela primeira vez, eu era meio que um garoto em uma bolha. Eu tinha que realmente me focar em ser parte desta banda e aprender um catálogo de 23 anos na época, então aprender todo o material do "St. Anger", que foi realmente doido. Então eu tive que criar essa bolha, para que eu pudesse me focar só nisso. Isto teria sido a parte mais difícil com uma família naquela época. E o Kirk também, como eu falei, tem um casal de filhos também. Lars [Ulrich, bateria] teve um filho há cerca de um ano. Há muita mágica nova na banda, um lugar onde todos nós podemos nos conectar, onde nós compartilhamos os mesmos interesses. Fora de muitas coisas como família, nós não temos muitos interesses em comum. Nós todos somos diferentes. Nossas famílias meio que nos unem. A música nos aproxima, definitivamente. É legal ter o aspecto da família lá também. algo que nós obviamente amamos e temos carinho. Nós todos podemos compartilhar isso.

LiveDaily: O que você vê para o futuro do Metallica? Vocês ainda tem um álbum no contrato com a Warner Brox., certo?

Trujillo: Basicamente, eu não sei os detalhes técnicos. Eu só posso dizer isto: fora do lado dos negócios das coisas - que é provavelmente o que você está me perguntando - no nível criativo, o céu é o limite. Para mim, "Death Magnetic" é só uma plataforma de lançamento. Nós já estamos ensaiando algumas idéias novas e novos riffs. Há uma seção rítmica que eu estou vendo com o Lars que eu gostaria de mergulhar ainda mais no futuro. É ótimo tocar riffs thrashs, pesados de novo, também. Isto é uma das coisas com esta banda - não há falta de idéias musicais. Quando você confere algumas das bandas que estão por aí há tanto tempo, algumas vezes a parte mais difícil é se manter motivado. Algumas vezes as bandas acabam tocando quase como - como se diz? - um tributo onde eles tocam todos os hits toda hora. Isso é legal. Mas o futuro desse tipo de banda não parece tão interessante. Eu acho que nós ainda temos algo em nós para criarmos músicas interessantes e ficarmos ainda melhor nisso. É meio engraçado.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jan 30, 2009 7:10 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente. Se em 2011 lançarem um novo álbum será maravilhoso. Mas acho meio difícil com tanto show.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não quero um cd novo tão cedo. Por que façam um cd daqui a uns 6 anos
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí a banda acaba.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuto Jan/2012 pra um disco novo.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Chuto Jan/2012 pra um disco novo.

Não me arrsico dizer "janeiro", mas acho que em 2012 sai alguma coisa sim. Very Happy
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chuto Set/2011, se não for em 2011 ou 2012, acho q vai demorar...
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho que deveria demorar mais um pouco para lançar qualquer material novo. Deveria ser bem trabalhado para que não seja lançado lixo. Os caras não têm mais a mesma criatividade de antes.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
Também acho que deveria demorar mais um pouco para lançar qualquer material novo. Deveria ser bem trabalhado para que não seja lançado lixo. Os caras não têm mais a mesma criatividade de antes.

Claro que tem, Death Magnetic é o que???
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:

Não concordo com esse post... E o Death Magnetic é o q ? [2]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu chuto dia 11.11.11 e o album será chamado Eleven Past Death com 11 musicas matadoras.

E legal isso aí que o trujillo falou, acho que ele é tudo que o metallica precisava assim em termos de motivação pq o cara é bem empolgadão com tudo e é um puta musico.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa notícia essa...
Espero que eles possam fazer algo melhor que o Death Magnetic (nada contra o álbum, acho ele ótimo Very Happy )
E nem me importo se demorar muito, o importante é que o novo álbum seja bom...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não lançarem outro box estou feliz! Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim lançaria no meio do ano que vem. Pra quê esperar tanto?! Idéia idiota.

E essa de "riffs novos" eles sempre tiveram. Tem coisa no DM que foi gravado na turnê do St. Anger em 2004.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ano que vem...seria meu sonho, mas como os caras são preguiçosos, se lançar lá pra 2011-12 e ser tão foda quanto o Death Magnetic vale a pena esperar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3