MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujillo Fala sobre novo do Metallica

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:31 pm Assunto: Trujillo Fala sobre novo do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.

"Nós já temos mais de 50 horas de idéias de músicas gravadas", disse ele. "Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, a maioria tem aquele ritmo pesado que eu acho que é ingrediente que sobresai no Metallica... James [Hetfield] está compondo alguns riffs destruidores... E seja o que for, cara, será pesado. Estamos bem animados em compor um álbum com a formação atual".

Além disso, Trujillo comenta sobre as músicas clássicas que não eram usualmente tocadas nas turnês passadas, e sobre o estado atual da banda.

Fonte: Whiplash.net

E aí???
Esse "funkeadas" não pegou muito bem...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi. Contagem regressiva pra ser trancado, 30...29...28...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Nov 11, 2004 10:35 pm, num total de 1 vez
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, a galera já está discutindo isso em outro tópico e eu não vi.
Foi mal...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Vixi. Contagem regressiva pra ser trancado, 30...29...28...

27...26....25...24....23......

Nossa! Cara, faz uma cara que esse asusnto tava rolando....

Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Nov 11, 2004 10:41 pm, num total de 1 vez
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
27...26....25...24....23......

Nossa! Cara, faz uma cara que esse asusnto tava rolando....

Pois é, mas eu li apenas hoje no Whiplash...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... O cara ainda coloca coisa que é do MR, traduzida por mim, e enviada por mim para o Whiplash. Freak
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1