Dinho Invisible Kid

|
|
O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.
"Nós já temos mais de 50 horas de idéias de músicas gravadas", disse ele. "Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, a maioria tem aquele ritmo pesado que eu acho que é ingrediente que sobresai no Metallica... James [Hetfield] está compondo alguns riffs destruidores... E seja o que for, cara, será pesado. Estamos bem animados em compor um álbum com a formação atual".
Além disso, Trujillo comenta sobre as músicas clássicas que não eram usualmente tocadas nas turnês passadas, e sobre o estado atual da banda.
Fonte: Whiplash.net
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Vixi. Contagem regressiva pra ser trancado, 30...29...28...
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Nov 11, 2004 10:35 pm, num total de 1 vez |
|
Dinho Invisible Kid

|
|
Putz, a galera já está discutindo isso em outro tópico e eu não vi.
Foi mal... |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Vixi. Contagem regressiva pra ser trancado, 30...29...28... |
27...26....25...24....23......
Nossa! Cara, faz uma cara que esse asusnto tava rolando....
Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Nov 11, 2004 10:41 pm, num total de 1 vez |
|
Dinho Invisible Kid

|
|
| Darth Vader escreveu: | 27...26....25...24....23......
Nossa! Cara, faz uma cara que esse asusnto tava rolando.... |
Pois é, mas eu li apenas hoje no Whiplash... |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
[metalremains] Ditador

|
|
Putz... O cara ainda coloca coisa que é do MR, traduzida por mim, e enviada por mim para o Whiplash.  |
|