MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Troca de ingresso 30 <--> 31

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Paulo Massao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 12:45 pm Assunto: Troca de ingresso 30 <--> 31 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente não posso ir ao show dia 30, quero saber se há alguem que queira trocar o meu ingresso por um do dia 31. O meu ingresso é para o show do dia 30, pista normal, inteira, no Morumbi. O ingresso que eu preciso tem que ser inteira.

paulo_my@yahoo.com.br

Editado pela última vez por Paulo Massao em Thu Jan 28, 2010 1:27 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In before the lock.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1