MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tributo ao Lynyrd Skynyrd

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 6:09 pm Assunto: Tributo ao Lynyrd Skynyrd Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica, Corrosion of Conformity, Sebastian Bach, Kid Rock, Saliva, Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) e Dee Snider (Twisted Sister) estão entre os artistas que participarão com músicas de Lynyrd Skynyrd para um álbum tributo a banda intitulado "Heavy Helping", a sair neste ano pela Sanctuary Records.

Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q vai ser mto bom esse album, comprá-lo-ei com certeza (se sair aqui no Brasil, é claro). Adoro Lynyrd Skynyrd e quase todos aí citados Razz

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true

Editado pela última vez por Lenore em Thu Jan 06, 2005 6:36 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

algo me diz que eles vão fazer "Free Bird", por se tratar da música favorita do James de todos os tempos....

nossa cara, se fizerem essa mesmo vai ce foda demais!!!!!!!!! imagina o Kirk debulhando aquele solo maravilhoso!!!!!! Metal Metal

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu eu tbm preciso comprar isso quando lancar, ainda mais q metallica estará tocando, e tbm Kid Rock q eu curto (e a galera aki odeia) o cara sabe misturar ritmos, e seus CDs têm ótimas músicas de cowntry com heavy.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, o metallica fala bastante no Lynyrd Skynyrd em entevistas e tal, acho q vai fica bem feito o bagulho ai

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem conheço essa banda aí...
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu nem conheço essa banda aí...

nossa..sem comentarios...tb perde seu tempo vendo Chaves e sua turma...

To de sacanagem véio...vc nao tem o Garage Inc.??se liga na faixa "Tuesday´s Gone" do Disco I meu chapa!!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Fri Jan 07, 2005 12:05 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
nossa..sem comentarios...tb perde seu tempo vendo Chaves e sua turma...

To de sacanagem véio...vc nao tem o Garage Inc.??se liga na faixa "Tuesday´s Gone" do Disco I meu chapa!!!

Embarassed pode cre agora qui fui ve.. i chaves eh moh massa, algm problema? =D
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 12, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto tanto de Chaves quanto de Metallica.

Orra, o album vai ser fodão msm.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser phoda, Lynyrd eh phodaaaaaaço!!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
algo me diz que eles vão fazer "Free Bird", por se tratar da música favorita do James de todos os tempos....

nossa cara, se fizerem essa mesmo vai ce foda demais!!!!!!!!! imagina o Kirk debulhando aquele solo maravilhoso!!!!!! Metal Metal

putz, se for essa vai ser simplesmente do caralho...puta classico, (acho que) dos anos 70, eu nao conhecia e baxei quando vi aquela lista das musicas preferidas dele, foda demais, só imagino ela na voz do james

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Free Bird é realmente surreal..acho que tem o melhor solo que eu já escutei na vida.
Tomara que eles façam o cover dessa música! Vo pirar com o Kirk solando e com a voz linda do James na música.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal esse tributo. Lynyrd Skynyrd é foda.
Alguem sabe se, o cover do Metallica que vai estar nesse álbum é Tuesday Gone ou o Metallica fez outro cover além desse?

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Legal esse tributo. Lynyrd Skynyrd é foda.
Alguem sabe se, o cover do Metallica que vai estar nesse álbum é Tuesday Gone ou o Metallica fez outro cover além desse?
nao, ninguem sabe ainda

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 3:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de ver o metallica tocando kiss algum dia ... seria legal

god of thunnnderrrrr heehehe

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1