| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Satarial King Nothing

|
|
Sorteio
--
As comemorações de final de ano estão se aproximando e com intuito de presentear seus fãs com um "Natal metálico", o TRIARCHY está fazendo um super sorteio.
Serão sorteados 10 (dez) cds Broken Dreams, autografados pela banda. Para participar basta acessar a comunidade da banda no Orkut, e colocar seus dados. A promoção teve início no dia 17 de Novembro e será encerrada na segunda-feira, dia 19 de Dezembro. Os ganhadores serão anunciados no dia 20 (5 dias antes do Natal).
Para entrar na comunidade do Triarchy basta acessar o link http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1451176
Maiores informações da banda, assim como trechos de músicas podem ser encontrados em www.triarchy.com.br ou www.myspace.com/triarchy
Mp3s:
- Broken Dreams
- Emotional Daze
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
a banda parece ser foda mesmo hein 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Vou baixar, se eu gostar participarei da promoção. (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não sou muito chegado em gothic/doom metal mas até que curti a banda. A voz da vocalista é muito bonita e a banda tem peso e tal. Entrei na comunidade e já estou participando da promoção  . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Meio cliché, mas as músicas são legais.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
participei porra!
Nem gostei muito da banda mas de graça até injeção na testa!
ehaehauheau
 |
|
 |
Satarial King Nothing

|
|
| Megadave escreveu: | Não sou muito chegado em gothic/doom metal mas até que curti a banda. A voz da vocalista é muito bonita e a banda tem peso e tal. Entrei na comunidade e já estou participando da promoção . |
É, o som é um pouco diferente das bandas com vocais femininos que tem aparecido...visto que é mais puxado pro doom...nas proximas musicas creio que deve se distanciar ainda mais do chamado "gothic metal"...estilo que anda bem saturado hoje em dia...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | participei porra!
Nem gostei muito da banda mas de graça até injeção na testa!
ehaehauheau |

|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Satarial escreveu: | É, o som é um pouco diferente das bandas com vocais femininos que tem aparecido...visto que é mais puxado pro doom...nas proximas musicas creio que deve se distanciar ainda mais do chamado "gothic metal"...estilo que anda bem saturado hoje em dia...  |
Pô massa, pelo menos quanto menos Gothic pra mim melhor . |
|
 |
|