[metalremains] Ditador

|
|
Do Encycmet:
The Metallica club is working hard as ever even if the four members are having some well deserved days off. Latest news is a new pillow designed by all time favourite artist Pushead.
The black bed-friend comes in black with a white logo plus the typical skull design in blue. Very nice. The Metallica-Pushead Pillow will be available in the MetStore on May 24 and yes, it is a limited edition.
Tradução básica: O travesseiro é exclusivo para membros do MetClub e é edição limitada... E está a venda desde ontem. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Encycmet:
The Metallica club is working hard as ever even if the four members are having some well deserved days off. Latest news is a new pillow designed by all time favourite artist Pushead.
The black bed-friend comes in black with a white logo plus the typical skull design in blue. Very nice. The Metallica-Pushead Pillow will be available in the MetStore on May 24 and yes, it is a limited edition.
(Imagem)
Tradução básica: O travesseiro é exclusivo para membros do MetClub e é edição limitada... E está a venda desde ontem. |
Tem q ser muito fanático pra comprar...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Tem q ser muito fanático pra comprar...  |
Além de fanático tem que ser membro, coisa que ao meu ver é mais difícil dado o preço...
Mas achei legal isso, se eu fosse membro eu compraria...não pra dormir, mas pra servir de enfeite pelo menos já que é limitado  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
A metstore tem abusado ultimamente... é uma cacaria de itens da banda que não acaba mais. Continuam lançando aqueles copos exclusivos do Metclub, com desenhos do Pushead (acho que já é o quinto modelo lançando), agora inventaram este travesseiro. Fico impressionado como americano gosta destas bobagens. Quando abre a pré-venda no site do Metclub, é congetionamento na certa, os gringos se matam para comprar estes itens exclusivos do club. O único que tentei comprar foi o livro So What!, que viria autografado nas primeiras unidades vendidas. Acabou que o site pendurou e fiquem sem... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
putz! fala sério! pra q isso? pra dormir e sonhar com os kras!? fala sério,eles podem vender coisas mais "interessantes"...eu vi na última newsletter q tem lá um negócio pra botar no pedal,isso é maneiro...num é grandes coisas mas é melhor q um traveseiro...pior é q tem gente q compra  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | putz! fala sério! pra q isso? pra dormir e sonhar com os kras!? fala sério,eles podem vender coisas mais "interessantes"...eu vi na última newsletter q tem lá um negócio pra botar no pedal,isso é maneiro...num é grandes coisas mas é melhor q um traveseiro...pior é q tem gente q compra  |
tipo, isso é item pra colecionador e tal |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, isso é item pra colecionador e tal |
Exatamente...ninguém vai durmir nisso não pô...
Por ser um item limitado é de grande disputa por colecionadores...que as vezes nem tiram do plástico pra poder guardar o item na coleção intacto... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
como ja disseram isso é item de colecionador msm, pq se comprar pra durmir só, vai gastar dinheiro atoa assim la na pqp |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | como ja disseram isso é item de colecionador msm, pq se comprar pra durmir só, vai gastar dinheiro atoa assim la na pqp |
calma amigo.. voce ta dizendo "vai gastar dinhero atoa la na$#@$" sendo qe voce nem sabe quanto custa o.O
é quase certeza que o travessero vai custa muito caro.. ma vai que custe 1 dolar.. vai sabe,,  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
me precipitei msm, mas acho q não chutei longe do gol |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | me precipitei msm, mas acho q não chutei longe do gol |
mas se realmente for "peça de colecionador" vai ser caro mesmo...e mesmo assim,continua sendo inútil um trvesseiro! hahahahaha,num dá pra intender...se algum deles por acaso tivesse dromido com o travesseiro tdo bem,mas... |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Ah meu vo encapa um travesseiro com um fronha e manda borda o logo do Metallica q da na msm egasto bem menos entao? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Erthal escreveu: | | Ah meu vo encapa um travesseiro com um fronha e manda borda o logo do Metallica q da na msm egasto bem menos entao? |
Não seria um item oficial...seria tipo um travesseiro bootleg
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| DandS escreveu: | Não seria um item oficial...seria tipo um travesseiro bootleg
 |
HAHAHA travesseiro bootleg foi foda! |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Eu queria um travesseiro do Lars... 8) |
|
 |