MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Travesseiro do Metallica

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 1:21 pm Assunto: Travesseiro do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Encycmet:

The Metallica club is working hard as ever even if the four members are having some well deserved days off. Latest news is a new pillow designed by all time favourite artist Pushead.

The black bed-friend comes in black with a white logo plus the typical skull design in blue. Very nice. The Metallica-Pushead Pillow will be available in the MetStore on May 24 and yes, it is a limited edition.

Tradução básica: O travesseiro é exclusivo para membros do MetClub e é edição limitada... E está a venda desde ontem.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 1:57 pm Assunto: Re: Travesseiro do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do Encycmet:

The Metallica club is working hard as ever even if the four members are having some well deserved days off. Latest news is a new pillow designed by all time favourite artist Pushead.

The black bed-friend comes in black with a white logo plus the typical skull design in blue. Very nice. The Metallica-Pushead Pillow will be available in the MetStore on May 24 and yes, it is a limited edition.

(Imagem)

Tradução básica: O travesseiro é exclusivo para membros do MetClub e é edição limitada... E está a venda desde ontem.

Tem q ser muito fanático pra comprar... Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 2:21 pm Assunto: Re: Travesseiro do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Tem q ser muito fanático pra comprar... Very Happy

Além de fanático tem que ser membro, coisa que ao meu ver é mais difícil dado o preço... Laughing Laughing Razz

Mas achei legal isso, se eu fosse membro eu compraria...não pra dormir, mas pra servir de enfeite pelo menos já que é limitado Smile
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A metstore tem abusado ultimamente... é uma cacaria de itens da banda que não acaba mais. Continuam lançando aqueles copos exclusivos do Metclub, com desenhos do Pushead (acho que já é o quinto modelo lançando), agora inventaram este travesseiro. Fico impressionado como americano gosta destas bobagens. Quando abre a pré-venda no site do Metclub, é congetionamento na certa, os gringos se matam para comprar estes itens exclusivos do club. O único que tentei comprar foi o livro So What!, que viria autografado nas primeiras unidades vendidas. Acabou que o site pendurou e fiquem sem...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz! fala sério! pra q isso? pra dormir e sonhar com os kras!? fala sério,eles podem vender coisas mais "interessantes"...eu vi na última newsletter q tem lá um negócio pra botar no pedal,isso é maneiro...num é grandes coisas mas é melhor q um traveseiro...pior é q tem gente q compra Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
putz! fala sério! pra q isso? pra dormir e sonhar com os kras!? fala sério,eles podem vender coisas mais "interessantes"...eu vi na última newsletter q tem lá um negócio pra botar no pedal,isso é maneiro...num é grandes coisas mas é melhor q um traveseiro...pior é q tem gente q compra Rolling Eyes

tipo, isso é item pra colecionador e tal
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, isso é item pra colecionador e tal

Exatamente...ninguém vai durmir nisso não pô...

Por ser um item limitado é de grande disputa por colecionadores...que as vezes nem tiram do plástico pra poder guardar o item na coleção intacto...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como ja disseram isso é item de colecionador msm, pq se comprar pra durmir só, vai gastar dinheiro atoa assim la na pqp
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
como ja disseram isso é item de colecionador msm, pq se comprar pra durmir só, vai gastar dinheiro atoa assim la na pqp

calma amigo.. voce ta dizendo "vai gastar dinhero atoa la na$#@$" sendo qe voce nem sabe quanto custa o.O
é quase certeza que o travessero vai custa muito caro.. ma vai que custe 1 dolar.. vai sabe,, Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me precipitei msm, mas acho q não chutei longe do gol
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Fri May 27, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
me precipitei msm, mas acho q não chutei longe do gol

mas se realmente for "peça de colecionador" vai ser caro mesmo...e mesmo assim,continua sendo inútil um trvesseiro! hahahahaha,num dá pra intender...se algum deles por acaso tivesse dromido com o travesseiro tdo bem,mas...
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah meu vo encapa um travesseiro com um fronha e manda borda o logo do Metallica q da na msm egasto bem menos entao?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Ah meu vo encapa um travesseiro com um fronha e manda borda o logo do Metallica q da na msm egasto bem menos entao?

Não seria um item oficial...seria tipo um travesseiro bootleg
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não seria um item oficial...seria tipo um travesseiro bootleg
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

HAHAHA travesseiro bootleg foi foda!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria um travesseiro do Lars... 8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3