MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico Para Fãs De Dimebag Darrell Homenagea - lo

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
james hetfield_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:46 am Assunto: Tópico Para Fãs De Dimebag Darrell Homenagea - lo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal....
Entao.. eu fiquei MTO triste do Dime ter morrido..
pq eu realmente amava e amo pantera, damageplan e o dime....
putz..que mancada
entao eu fiz esse tópico para todos os amantes de uma guitarra bem tocada, de riff´s pesados e bem bolados....
realmente.. o Mundo perdeu um deus da guitarra com a ida de Dime....

R.I.P. Brother Dime....
Dime se foi, mas sua musica bem tocada sempre irá ser lembrada por nós....
DIMEBAG DARRELL... mais que somente um musico.. um fenomeno ....
Abott " Dimebag " Darrell -- * 1966 -- † 2004 ...

THIS is Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara eu achama dimais quando ele imitava o som de um cavalo relinchando com a guitarra, era foda!!!!

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Dime!!!Onde vc tiver no Inferno ou com o Papai do Céu...um abraço!!

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, q mania é essa de chamar quem morre de deus???
Ele era um bom guitarrista, um homem comum q tocava exepcionalmente bem, só!
Assim como o Cliff

Quanto à homenagem, ja faz mais de 2 meses q ele morreu, por isso nem vale a pena mais ficar chorando.
Por mim só fica agora o respeito e admiração, ja to conformado.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Assim como o Cliff

Quanto à homenagem, ja faz mais de 2 meses q ele morreu, por isso nem vale a pena mais ficar chorando.

Tem nego que exagera mesmo.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Assim como o Cliff

Totalmente apoiado Aprovado
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah cara... esse assunto já tá meio batido num é não??

e já tem o topico da morte dele lá tbm... só dar uma vasculhada nas proximas paginas do OUTRAS BANDAS....

mas que ele era foda, era, e q foi uma grande perda, foi... Smile

:cadiado dançante que eu não sei o código e to com preguiça de abrir a janela de emoticons pra coloca-lo aqui Very Happy :

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1