MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico oficial do MURO

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente tá zoando mas tá postando de boa, Rique. Arruma uns links aí que eu baixoe escuto na moral, Regis. Vou rir DEMAIS ouvindo Muro. Laughing Laughing Laughing Pelo YouTube eu quase morri. Laughing

RegisMoura escreveu:
não é flood:

http://www.4shared.com/file/29548617/654c0717/Muro__1995__Grandes_Exitos_porWell666_UV.html

Coletânea oficial

Valeu. Vou baixar

GRANDES EXITOS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Apr 29, 2009 12:10 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ri porque é em espanhol? Laughing Laughing
As cantadas em inglês são foda sim cara, uma banda normal, esquece a porra do nome Muro e escuta de boa, apesar de eu achar impossível tu fazer isso Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ri porque é em espanhol? Laughing Laughing
As cantadas em inglês são foda sim cara, uma banda normal, esquece a porra do nome Muro e escuta de boa, apesar de eu achar impossível tu fazer isso Laughing

É que as letras por si só são podres, mesmo em inglês, daí muda pra espanhol e o troço fica mais medonho ainda. Relaxa que eu vou ouvir com atenção, sei lá porque o som deles me lembrou Exciter, então vamos ver. Laughing

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa mais esfarrapada EVÁ.
Tu já leu as letras do Slayer cara? Laughing Laughing Acho que não.

A parada é que em espanhol QUALQUER coisa fica gay ao extremo.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MIRADA ASESINA e JUEGA FUERTE são os melhores nomes Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Apr 29, 2009 12:16 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Araya é chileno, podia fazer umas versões em espanhol, eu ia chorar de rir. Laughing

Qualquer coisa fica gay, mas mesmo assim a letra é podre por excelência. Nem defenda.

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até eu do risade de alguns nomes, são muito toscos.
Já ouviu Hermética PH? Tem umas coisas tosconas também Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já, eu já tive uma época de ovir bandas de thrash e speed com letras em espanhol. Hermética é tosco mas não é o cúmulo, porque não paga de true Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me nego a baixar isso Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ruim demais essa banda, ta louco

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar essa coletânea. Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
não é flood:

http://www.4shared.com/file/29548617/654c0717/Muro__1995__Grandes_Exitos_porWell666_UV.html

Coletânea oficial

Esse sim merecia tá escrito "descarga". Laughing

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Necromicon em Wed Apr 29, 2009 3:56 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muro vai ganhar até documentário, rapaz. Lemmy Kilmister e Tom Angelripper são verdadeiros fãs da banda e já confirmaram presença no filme.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GRANDES EXITOS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4