MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tourniquet!

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Captain Metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 11, 2009 8:03 pm Assunto: Tourniquet! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala bangers e amantes do Rock N´Roll!

Bom, eu tinha me cadastrado aqui há um tempo, depois sumi por vários motivos! Sou fã do Metallica desde o começo dos anos 90 (1992)...e seria mais lógico eu postar lá na seção do Metallica. Mas quero falar do Tourniquet:

Porra, o som dos caras é foda! Alguém aqui já ouviu alguma coisa dos caras? Um album completo? O Marty Friedman até chegou a gravar com a banda...

Enfim, acho que a maioria sabe que eles fazem White Metal, no entanto, o instrumental é destruidor mesmo! Tecnico e cheio de feeling! Para mim, é uma das coisas mais fodas que já escutei no thrash, ao lado das bandas clássicas e de algumas recentes, como Lamb of God ou Mastodon.

Enfim, chega de conversinha, vou deixar aqui alguns exemplos de petardos dos caras.

http://www.youtube.com/watch?v=0gOihbYqYwg

http://www.youtube.com/watch?v=T42M4DDy200

http://www.youtube.com/watch?v=4ikFOk4dWuI

http://www.youtube.com/watch?v=vSqiwojGZ2Q

http://www.youtube.com/watch?v=nMOESWOeT_k

Metal Metal Metal

Editado pela última vez por Captain Metal em Sun Jul 12, 2009 4:52 am, num total de 5 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 11, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro que há muito tempo queria baixar um disco deles, mas nem achei links. Vou ver os vídeos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jul 11, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também fui um dos que me interessei por essa banda mas na época acabei não baixando nada, vou conferir também. Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 11, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz teeeempo que eu ouvi um cd deles. Nem lembro como é o som.

Manda uns links aí, puerra.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Jul 11, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei até, o instrumental destaca-se mesmo.. Metal2

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Faz teeeempo que eu ouvi um cd deles. Nem lembro como é o som.

Manda uns links aí, puerra.

Ouvi alguma coisa em 1999, tava fazendo aula de guita e o professor tinha cd desses caras, mas depois disso nunca mais fui atraz.

Vou conferir os videos.

Captain Metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 4:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma olhada nos albuns, para ver qual é o melhor. Claro que deve existir os albuns podres, como em todas as bandas que não são muito conhecidas...

Eu deletei o último link do primeiro post...aquela música era uma versão demo. Coloquei outra, uma mais Metal...

Me parece que com o tempo os caras enveredaram para algo mais Hardcore-nada-a-ver-e-tal... Rolling Eyes

Mas acho que daria para fazer uma coletânea com boas músicas dessa banda....não chega a ser uma banda injustiçada como Running Wild, mas não deixa de ser uma boa banda...

Twisted Evil

Editado pela última vez por Captain Metal em Sun Jul 12, 2009 5:02 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que ouvi, não curti.

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal as musicas.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Achei legal as musicas.

Déjà vu.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1