MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Torture Squad

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:26 am Assunto: Torture Squad Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aih gosta da banda???pra quem nao conhece Torture suqad eh thrash metal brasileiro...

eu tenho o cd pandemonium deles e axo mto foda!!!!thrash d otima qualidade Twisted Evil Twisted Evil

pra quem quiser conhecer melhor a banda taí o site deles

http://www.torturesquad.com.br/

algumas musicas pra quem quiser conhecer o som deles:
horror and torture
pandemonium
murder of god
towers on fire
world of misery

kem curte thrash com ctz vai gostar da banda!!! Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica detona torture squad!

hahaha

mas enfim, não conheço

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 02, 2004 1:31 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não conheço tb, vou baixar umas musicas...vlw
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Torture é foda!!! Já fui num show deles ano passado q teve aki em santo andré, os cara manda pra caralho!!! As vezes, quando vô na galeria troco idéia com o Castor, o baxista, ele é gente boa!!! Very Happy Não tenho nenhum cd, só no pc, mas curto pra caralho o Pandemonium e o Asylum Of Shadows, baixem!! Aprovado
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço, mais deve ser um lixo...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Nossa, isso que eu chamo de post inútil Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa, isso que eu chamo de post inútil Laughing

Dands, toda vez q vc for postar alguma coisa lembre disso:

MAs antes pergunta se a carol vai deixar!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço.....
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande banda, Horror and Torture é um clássico.

É com certeza uma das maiores da atualidade.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Nossa manow, se nao tem o q falar nao fica soltando essas merdas vai...

respondendo ao topico, nao conheço a banda mas ja ouvi falar muito bem, q eu saiba eles sao Death Metal...(pelo q eu ouvi dizer)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

respondendo ao topico, nao conheço a banda mas ja ouvi falar muito bem, q eu saiba eles sao Death Metal...(pelo q eu ouvi dizer)

Nem..eles são thrash Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles são Death / Thrash.

Muito foda torture cara , tu ja ouviu o novo ao vivo ?

Death Caos and Torture Aliveeeeeee !!! ahhhh muito foda , o vitinho canta demais.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eles são Death / Thrash.

Muito foda torture cara , tu ja ouviu o novo ao vivo ?

Death Caos and Torture Aliveeeeeee !!! ahhhh muito foda , o vitinho canta demais.

Vitinho? Isso é nome de vocal de Death/ Thrash?? Porra, tinha que ser Vitão, Vitor Metal, Vitor Destroyer sei lah...mas vitinho é fogo. Parece com salgadinho, vaguinho..aquelas porras!!!!! Ecatiiiii
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

Eu não preciso comer merda pra saber q o gosto não é bom! então fica queto!
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim donos de um death metal muito foda sem frescuras...

Muitas, milhares de influências de Death(Mr. Chuck)...

Banda muito competente, vocal excelente, o tal "Vitinho" ´´e foda mesmo...

Essa é a banda que melhor representa o nosso som pesado no momento...

Pandemonium é fodão!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2