MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
TorrentS!!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Jotinha
King Nothing
King Nothing

JotinhaMensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 10:48 am Assunto: TorrentS!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, desculpa se a pergunta for meio idiota, ou muito. Mas existem tantos tópicos tanto no Forum, quanto na seção de BOOTLEGS que eu nao consegui a resposta do meu problema.

Bem, existe alguma seçao só para a postagem de torrens? E outra essa postagem é permitida?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 11:30 am Assunto: Re: TorrentS!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jotinha escreveu:
Bem, desculpa se a pergunta for meio idiota, ou muito. Mas existem tantos tópicos tanto no Forum, quanto na seção de BOOTLEGS que eu nao consegui a resposta do meu problema.

Bem, existe alguma seçao só para a postagem de torrens? E outra essa postagem é permitida?

Vejamos se eu posso te ajudar companheiro.

Esse tópico vai ser trancado, amigo. Perguntas desse tipo pode ser feitas nesse tópico LINK

Mas respondendo tua pergunta. Os torrents são permitidos desde que não seja material oficial, shows etc pode ser. Tu pode postar esses torrents na sessão de Downloads, criando um tópico ou algo do tipo. Só que tu não deve ter acesso a essa sessão pois tem que ter um determinado n° de posts pra ter acesso.

No mais era isso, abraços e seja bem vindo cara Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seja bem vindo Wink.

A postagem é permitida e pode ser feita na sessão de downloads. No entanto você só vai ter acesso a sessão se atender aos requisitos que estão listados aqui.

Mas você tem acesso liberado pra criar tópicos, mas só crie de shows que você hospedou se quiser ter o acesso liberado a sessão de downloads. Smile

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1