[metalremains] Ditador

|
|
Dado que a maioria dos posts de ontem e alguns de hoje sumiram por causa de uns problemas no servidor, estou postando novamente a notícia aqui no fórum:
O Metallica é a única banda de hard rock que está entre as 100 figuras mais poderosas do mundo do entretenimento, segundo a pesquisa realizada anualmente pela revista Forbes. A banda de São Francisco ficou na posição de número 27 graças aos ganhos, que somam 35 milhões, e a grande publicidade gerada pelo álbum "St. Anger".
A lista de celebridades da Forbes é baseada tanto no salário dos artistas quanto na atenção que a mídia os deu nos últimos 12 meses.
Além do Metallica, o Rolling Stones foi a única banda de rock entre os Top 10 da lista, acumulando ganhos de 51 milhões, ganhos principalmente com sua mais recente turnê e o álbum "40 Licks".
A lista completa da Forbes pode ser vista clicando aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
legal....nunca tinha visto um premio q analisa a publicidade, q o meta merece já q os caras são experts nisso |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
tipo, dinheiro eles tem de sobra,..... bem q podiam fazer um show gratuito aki ne ehehhe |
|
Minero Hero Of The Day

|
|
porra cade meus post caraio |
|
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| wilbermetal escreveu: | | tipo, dinheiro eles tem de sobra,..... bem q podiam fazer um show gratuito aki ne ehehhe |
hahahahaha,sorte a nossa q sonhar ainda não custa nada  |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | porra cade meus post caraio |
nossa discussão ficou na outra dimensão... hahahaahha  |
|
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa discussão ficou na outra dimensão... hahahaahha  |
profundo esse papo de dimensao heim...
to me sentindo o proprio luke...
 |
|
Rob Burton Invisible Kid

|
|
putz...akela discussaum sobre portugues em otro topico tava massa.... eu tinha postado meu 1º "livro" no forum... |
|
Caio Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | | putz...akela discussaum sobre portugues em otro topico tava massa.... eu tinha postado meu 1º "livro" no forum... |
Pior, né! Eu também estava escrevendo um textão sobre os grandes feitos dos portugueses no passado! Mas acabei desistindo...  |
|