MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Top 100 da Forbes

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 7:41 pm Assunto: Top 100 da Forbes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dado que a maioria dos posts de ontem e alguns de hoje sumiram por causa de uns problemas no servidor, estou postando novamente a notícia aqui no fórum:

O Metallica é a única banda de hard rock que está entre as 100 figuras mais poderosas do mundo do entretenimento, segundo a pesquisa realizada anualmente pela revista Forbes. A banda de São Francisco ficou na posição de número 27 graças aos ganhos, que somam 35 milhões, e a grande publicidade gerada pelo álbum "St. Anger".

A lista de celebridades da Forbes é baseada tanto no salário dos artistas quanto na atenção que a mídia os deu nos últimos 12 meses.

Além do Metallica, o Rolling Stones foi a única banda de rock entre os Top 10 da lista, acumulando ganhos de 51 milhões, ganhos principalmente com sua mais recente turnê e o álbum "40 Licks".

A lista completa da Forbes pode ser vista clicando aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal....nunca tinha visto um premio q analisa a publicidade, q o meta merece já q os caras são experts nisso
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, dinheiro eles tem de sobra,..... bem q podiam fazer um show gratuito aki ne ehehhe
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra cade meus post caraio
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
tipo, dinheiro eles tem de sobra,..... bem q podiam fazer um show gratuito aki ne ehehhe

hahahahaha,sorte a nossa q sonhar ainda não custa nada Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
porra cade meus post caraio

nossa discussão ficou na outra dimensão... hahahaahha Laughing Freak
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa discussão ficou na outra dimensão... hahahaahha Laughing Freak

profundo esse papo de dimensao heim...
to me sentindo o proprio luke...
Laughing
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...akela discussaum sobre portugues em otro topico tava massa.... eu tinha postado meu 1º "livro" no forum...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
putz...akela discussaum sobre portugues em otro topico tava massa.... eu tinha postado meu 1º "livro" no forum...

Pior, né! Eu também estava escrevendo um textão sobre os grandes feitos dos portugueses no passado! Mas acabei desistindo... Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1