MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Top 10 de Artistas Fedorentos

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Dands escreveu:
Depois dessa porcaria acho q eu vou fazer a minha propria pesquisa.
Vou pensar em alguma coisa e fazer uma.
Se um babaca desse pode por que eu não? Very Happy

Faz ai Dands:

''Os 10 mais fedorentos do MR''

Agente podia fazer varios tops sobre pessoas no MR.
Tipo o mais chato, o mais certinho, o mais brigão...
Os 3 mais de cada "item" desse.

Vamo ae? Very Happy

Quais categorias?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Master Ramone escreveu:
Dands escreveu:
Depois dessa porcaria acho q eu vou fazer a minha propria pesquisa.
Vou pensar em alguma coisa e fazer uma.
Se um babaca desse pode por que eu não? Very Happy

Faz ai Dands:

''Os 10 mais fedorentos do MR''

Vamo ae? Very Happy

Quais categorias?

Vai vo faze alguns ai...

Mais certinhos:

1- Eu Laughing
2- Unnamed Feeling
3- alguma mina ae

Mais brigoes:

1- Bruce
2- Bruno
3- Michel

Os mais lindos (as)

1- Lulu
2- Lulu
3- Lulu

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não calma... ainda não
Isso merece um topico exclusivo cara...

Vou pedir autorização hehe
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

..huahuahuahua.. Se o pessoal levar numa boa, seria legal fazer esse tópico com o pessoal do fórum.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa ideia.......com certeza seria melhor e mais bem montada q esse rank ae.,...tipo....pesquisa tem de td...se duvida essa naum eh a mais idiota....pior q pesquisa eh soh record......hj passo no jornal q os cara bateram o record de maior nº de pessoas nuas numa montanha russa..
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Vamo ae? Very Happy

Quais categorias? (...)

Teve uma vez que fizeram uma pesquisa dessa no fórum oficial do Stratovarius. Teve um cara q ganhou estourado como o mais mala e uma mina q ganhou estourado como a mais puxa-saco da banda.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

hehehe, mas eu tenho a ligeira impressão que eles se basearam mais no Lars pra por o Metallica nesse rank... sei lá, ele passa a impressão que não é chegado muito em banho não, como bom escandinavo.... Razz

é, agora o povo poder falar mesmo que Metallica fede... Laughing (...)

nossa eu ja tenho a impressao de q ele é mo fresco ...de q ta sempre todo limpimho tal
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Essa foi a pesquisa mais idiota já criada!

Alguém aqui comprou algum Cd do Metallica e cheirou pra sentir cheiro de lavanda? Confused
Babaquices a parte, fedorentos mais ricos! Rolling Eyes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara,q coisa de desocupado isso!pra q fikar falando se o kra fede ou não!a entrevista pode ter sido dps de um show... Rolling Eyes
nossa,o Brad Pitt fede Shocked ?!mas tipo,se fosse feder de ser ruim,a Aguilera tinha q ganhar disparado =p
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
nossa eu ja tenho a impressao de q ele é mo fresco ...de q ta sempre todo limpimho tal

Quem? Lars? Imagina...o James deu uma entrevista q ele dizia q o Lars fedia e não tomava banho (acho q ele tomava banho só 1 vez por semana). Limpinho é o James, q segundo o Lars, toma 4 banhos por dia.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Quem? Lars? Imagina...o James deu uma entrevista q ele dizia q o Lars fedia e não tomava banho (acho q ele tomava banho só 1 vez por semana). Limpinho é o James, q segundo o Lars, toma 4 banhos por dia.

uahauua 1 banho por semana??? Shocked

O cara deve te um cheiro de cece insuportavel huahau
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que isso, imagina o Max Cavalera? o Derick? os cara deve fede urubu véio, o Kurt Cobain tbm devia fede mmmmmt, esses cara death num deve toma banho nunca, nunca devem sair de seu quarto p/ toma banho...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

ele devia ta zuando...ngm fora o velho vamp consegue passa uma semana com 1 banho apenas...

Laughing
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu iria querer c**** a bu**** fedidinha da Aguilera!!!!! qm aki num queria?????
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rod_LDR escreveu:
eu iria querer c**** a bu**** fedidinha da Aguilera!!!!! qm aki num queria?????

prefiro a juliana paez...cabei de ve a bunda dela na tv agora...mamae que é aquilo? ave maria...e eu acho que as mina que eu fico é jeitada...
putz...to precisando rever meus conceitos viu...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3