[metalremains] Ditador

|
|
Acho que vou até baixar isso, embora as poucas coisas que eu conheço de Tool, tenha achado podre. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
opaa vou baixar, sempre quis ouvir essa banda.
Curiosidade: tenho uma mp3 aqui deles com o rage against the machine (pelo menos no nome tá assim), you can't kill the revolution |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Atentem-se pra "Die Eier Von Satan": quando você escuta aquilo pela primeira vez, as batidas fortes, o discurso em alemão e o som da mulditão aplaudindo, e o clima maléfico, você lembra de Hitler em uma de suas falas, do holocausto. Se você pegar a tradução, aquilo não passa de uma receita de bolo. É uma sátira genial ao nazismo. Vi um vídeo no Youtube, todo em animação, o qual não sei se é oficial, em que aparece um homenzinho na cozinha, quebrando ovos, batendo massa, intercalando com o mesmo com uma cara de mau diante de um palanque e imagens de homens marchando. |
Já ouviu In The Flesh, do Pink Floyd? A idéia da música, ao que me parece, é mais ou menos a mesma. A parte dessa música no filme, The Wall, é genial, assim como a tradução. Se interssar dê uma olhada: http://youtube.com/watch?v=xk3-4dAlOjs
Editado pela última vez por Maragato em Fri Jul 18, 2008 9:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Essa música é maravilhosa Maragato, e esse filme é fodão tb!
Quanto ao Tool, conheço mto pouco, umas 2 ou 3 músicas, então baixarei Igor, valeu pela iniciativa! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ja ouvi falar de Tool mas nao cheguei a escutar nda, vou dar uma chance quando chegar em casa mais tarde. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Maravilhosa iniciativa!! Como eu tinha a discografia no PC e perdi tudo, baixarei assim que possivel!
+ pra você, igor! |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Maragato escreveu: | | Já ouviu In The Flesh, do Pink Floyd? A idéia da música, ao que me parece, é mais ou menos a mesma. A parte dessa música no filme, The Wall, é genial, assim como a tradução. Se interssar dê uma olhada: http://youtube.com/watch?v=xk3-4dAlOjs |
Já vi sim, cara! Os martelos marchando, etc. Roger Waters é o maior gênio da música contemporânea.
____
Valeu, Bidu!  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Já vi sim, cara! Os martelos marchando, etc. Roger Waters é o maior gênio da música contemporânea. |
Concordo plenamente. É uma pena que alguns bastardos aí do fórum ainda não tenham entendido isso.  |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vou baixar uma parte só da coletânea. Qual delas tem mais chance de eu gostar? |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
os clipes do tool sao maravilhosos. so conheço as musicas pelos videoclipes. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vou baixar uma parte só da coletânea. Qual delas tem mais chance de eu gostar? |
Baixa a 1, Doug.
| silverhetfield escreveu: | | os clipes do tool sao maravilhosos. so conheço as musicas pelos videoclipes. |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ok, baixarei a primeira parte então. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Bem, já baixei a primeira parte e já ouvi algumas vezes.
A primeira vez que ouvi, curti pra caralho a primeira música, Vicarious, mas não digeri muito as outras, apesar de enxergar composições boas ali. Aí resolvi ouvir mais algumas vezes, e realmente, banda bem foda. Não é uma banda "fácil" de se ouvir, mas depois de algumas ouvidas o cara acaba curtindo bastante.
Achei bem pesado, diferentemente do que o Pirado falou, e achei uma banda bastante criativa também. Se me pedissem pra dizer que estilo é isso, eu sinceramente não saberia responder.
Destaques para Vicarious, Stinkfist, Part Of Me e Bottom. Principalmente essa última!
Vou baixar a parte 2, e tenho certeza que vou curtir certamente também.
Valeu Igor. 
Editado pela última vez por Maragato em Sun Jul 20, 2008 6:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
De fato, cara, Tool não é uma banda fácil de se ouvir. Como eu disse sobre o Opeth, não é como colocar um CD do Oasis pra tocar.
Fico feliz que tenha gostado!  |
|
 |