MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
TOOL - Like Phosphorescent Deserts

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vou até baixar isso, embora as poucas coisas que eu conheço de Tool, tenha achado podre.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opaa vou baixar, sempre quis ouvir essa banda.
Curiosidade: tenho uma mp3 aqui deles com o rage against the machine (pelo menos no nome tá assim), you can't kill the revolution
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Atentem-se pra "Die Eier Von Satan": quando você escuta aquilo pela primeira vez, as batidas fortes, o discurso em alemão e o som da mulditão aplaudindo, e o clima maléfico, você lembra de Hitler em uma de suas falas, do holocausto. Se você pegar a tradução, aquilo não passa de uma receita de bolo. É uma sátira genial ao nazismo. Vi um vídeo no Youtube, todo em animação, o qual não sei se é oficial, em que aparece um homenzinho na cozinha, quebrando ovos, batendo massa, intercalando com o mesmo com uma cara de mau diante de um palanque e imagens de homens marchando.

Já ouviu In The Flesh, do Pink Floyd? A idéia da música, ao que me parece, é mais ou menos a mesma. A parte dessa música no filme, The Wall, é genial, assim como a tradução. Se interssar dê uma olhada: http://youtube.com/watch?v=xk3-4dAlOjs

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jul 18, 2008 9:35 am, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é maravilhosa Maragato, e esse filme é fodão tb!

Quanto ao Tool, conheço mto pouco, umas 2 ou 3 músicas, então baixarei Igor, valeu pela iniciativa!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja ouvi falar de Tool mas nao cheguei a escutar nda, vou dar uma chance quando chegar em casa mais tarde.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maravilhosa iniciativa!! Como eu tinha a discografia no PC e perdi tudo, baixarei assim que possivel! Very Happy

+ pra você, igor!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Já ouviu In The Flesh, do Pink Floyd? A idéia da música, ao que me parece, é mais ou menos a mesma. A parte dessa música no filme, The Wall, é genial, assim como a tradução. Se interssar dê uma olhada: http://youtube.com/watch?v=xk3-4dAlOjs

Já vi sim, cara! Os martelos marchando, etc. Roger Waters é o maior gênio da música contemporânea.
____

Valeu, Bidu! Wink
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Já vi sim, cara! Os martelos marchando, etc. Roger Waters é o maior gênio da música contemporânea.

Concordo plenamente. É uma pena que alguns bastardos aí do fórum ainda não tenham entendido isso. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar uma parte só da coletânea. Qual delas tem mais chance de eu gostar?
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os clipes do tool sao maravilhosos. so conheço as musicas pelos videoclipes.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou baixar uma parte só da coletânea. Qual delas tem mais chance de eu gostar?

Baixa a 1, Doug.

silverhetfield escreveu:
os clipes do tool sao maravilhosos. so conheço as musicas pelos videoclipes.

Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, baixarei a primeira parte então.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, já baixei a primeira parte e já ouvi algumas vezes.

A primeira vez que ouvi, curti pra caralho a primeira música, Vicarious, mas não digeri muito as outras, apesar de enxergar composições boas ali. Aí resolvi ouvir mais algumas vezes, e realmente, banda bem foda. Não é uma banda "fácil" de se ouvir, mas depois de algumas ouvidas o cara acaba curtindo bastante.

Achei bem pesado, diferentemente do que o Pirado falou, e achei uma banda bastante criativa também. Se me pedissem pra dizer que estilo é isso, eu sinceramente não saberia responder.

Destaques para Vicarious, Stinkfist, Part Of Me e Bottom. Principalmente essa última!

Vou baixar a parte 2, e tenho certeza que vou curtir certamente também.

Valeu Igor. Aprovado

Editado pela última vez por Maragato em Sun Jul 20, 2008 6:47 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato, cara, Tool não é uma banda fácil de se ouvir. Como eu disse sobre o Opeth, não é como colocar um CD do Oasis pra tocar.

Fico feliz que tenha gostado! Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4