MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tipo O negative


Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1075


Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 1:37 am Assunto: Tipo O negative Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem curte tipo O negative ...eu acho muito loko!!
as musicas são intensas e tem umas mensagens loucas!!!
e som deles é animal!
e o vocalista q pega aqueles contra baixos enorme e usa como se fosse uma guitarra
Voltar ao Topo
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1139
Localização: Santo André/SP

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
alguem curte tipo O negative ...eu acho muito loko!!
as musicas são intensas e tem umas mensagens loucas!!!
e som deles é animal!
e o vocalista q pega aqueles contra baixos enorme e usa como se fosse uma guitarra
Po, na verdade... nem currrto ó!
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 10:36 am Assunto: Re: Tipo O negative Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
alguem curte tipo O negative ...eu acho muito loko!!
as musicas são intensas e tem umas mensagens loucas!!!
e som deles é animal!
e o vocalista q pega aqueles contra baixos enorme e usa como se fosse uma guitarra


minha ignorancia em instrumentos com cordas me leva a pergunta:
como ce usa um baixo como ce fosse uma guitarra?
Razz
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 11:05 am Assunto: Re: Tipo O negative Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pamela hetfield escreveu:
alguem curte tipo O negative ...eu acho muito loko!!
as musicas são intensas e tem umas mensagens loucas!!!
e som deles é animal!
e o vocalista q pega aqueles contra baixos enorme e usa como se fosse uma guitarra


minha ignorancia em instrumentos com cordas me leva a pergunta:
como ce usa um baixo como ce fosse uma guitarra?
Razz


sei nao acho q ela quis dize q o cara manuezia o instrumento grande como c fosse uma simples guitarra...ah sei la tbm num entendi mto... Confused
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70502


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço bem pouca coisa de Type o negative, e do q eu conheço, não curto.
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto dakela q eles fizeram com o Ozzy...bem legal
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço quase nada dessa banda , mas das músicas que eu ouvi eu nem curti.
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, essa banda é daquele vocalista que se acha um vampiro???


hauiauhauhauahuuhaua Laughing

é muito ridiculo!
Voltar ao Topo
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1025
Localização: hell

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca vi
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Akela musica Black no. 1 eh deles??
Se for eh bem famosa e mto loka!!
Voltar ao Topo
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1139
Localização: Santo André/SP

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz a versão deles de

Black Sabbath - do Black Sabbath

putz, é meio q pior versão de todos os tempos...
Voltar ao Topo
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1075


Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2004 3:05 am Assunto: Re: Tipo O negative Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pamela hetfield escreveu:
alguem curte tipo O negative ...eu acho muito loko!!
as musicas são intensas e tem umas mensagens loucas!!!
e som deles é animal!
e o vocalista q pega aqueles contra baixos enorme e usa como se fosse uma guitarra


minha ignorancia em instrumentos com cordas me leva a pergunta:
como ce usa um baixo como ce fosse uma guitarra?
Razz

é tipo assim sabe aqueles contra baixos enormes ...q eles tocam com ele no chao ....o cara é tao enorme q usa ele como se fosse uma simples guitarra Wink
nao sei se deu pra entender
Voltar ao Topo
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 475
Localização: Florianópolis - SC

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto dessa banda, eh doom metal neh o estilo deles? a primeira vez q eu ouvi o som dessa banda eu achei meio estranho, achei meio sonolento aquele negocio Rolling Eyes mas depois ouvi direito o som e ateh achei legal, o album bloody kisses eh muito bom...
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1




Powered by phpBB | Versão mobile