MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Timeline no site oficial

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:11 pm Assunto: Timeline no site oficial Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei sabendo pelo Metclub que irá estrear (provavelmente amanhã, dia 10/08 ), uma nova sessão no site oficial do Metallica - é um Timeline, com eventos, datas de shows, fotos (e promessa de atualização com mídias, setlist, etc), desde os primórdios da banda até os dias atuais. Pelo que vi, é uma fonte legal, lógico que existem erros, mas com o tempo eles serão corrigidos.

Como eles divulgaram o link para Preview dos membros do Metclub, e o link está aberto, eu repasso para vcs: http://www.metallica.com/timeline.asp

Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 09, 2004 3:13 pm, num total de 2 vezes
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animal isso!
Valeu pelo link velho!

Ps.: Olha a foto do Trujillo em miniatura aqui:

hahahaha Laughing

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon Aug 09, 2004 3:55 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito legal isso... curti...

valeu aí jordan, nosso insider do MetClub.... Razz

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Animal isso!
Valeu pelo link velho!

Ps.: Olha a foto do Trujillo em miniatura aqui:
(Imagem)
hahahaha Laughing

Hahahaha, o Trujillo tá igual! Laughing Laughing

E valew pelo link jordan!

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito legal esa linha do tempo, tem tudo ai Very Happy
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto legal isso! e a cara do Kirk qdo criança, moh cara de safado Razz

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
Mto legal isso! e a cara do Kirk qdo criança, moh cara de safado Razz

Ô Lulu, esse ai eh o Rob Laughing Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

ela viu no site né ô mongol.... Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

tu é burro mesmo,hahahahaha... Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

anunciaram publicamente no www.metallica.com a abertura desta parte do site e mais 2 skins, um do Ride e um do Black... ANIMAIS!!!!! o do Ride apavora!!!!

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
tu é burro mesmo,hahahahaha... Laughing

Hahahaha disfarça... Embarassed Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, virei fã disso ae...mto bom!!! O cara que fez ta de parabéns...mto completo Aprovado

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desculpe a minha burrice,mas onde fica a parte de fotos?eu aperto em pictures mas aih soh vem uma foto e umas entradas antigas de shows dakele ano....eh assim mesmo?soh mostram uma foto?

e soh pra naum abrir outro topico:alguem conhece algum site manero pra pegar fotos do Metallica sem ser o metalremains?

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Tue Aug 10, 2004 1:42 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
desculpe a minha burrice,mas onde fica a parte de fotos?eu aperto em pictures mas aih soh vem uma foto e umas entradas antigas de shows dakele ano....eh assim mesmo?soh mostram uma foto?

Quando você clica na miniatura, vai abrir uma janela nova... Nessa janela vai ter uma divisão com algumas outras fotos...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
anunciaram publicamente no www.metallica.com a abertura desta parte do site e mais 2 skins, um do Ride e um do Black... ANIMAIS!!!!! o do Ride apavora!!!!

po, o do ride detona mesmo...o do black não curti muito
acho o melhor de todos o justice

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2