MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tierra Santa

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 10:59 am Assunto: Tierra Santa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ja ouviu essa banda?

Se trata de uma banda de Metal da espanha Shocked

Antes que comecem a criticar tentem achar algumas musicas deles, eu pirei!!
Sugestões:

El caballo de Troya
La Caja de Pandora (Essa é foda)
Drácula
Tierra Santa
La Canción del pirata
La Ciudad Secreta

Ouçam, garanto que não irão se arrepender!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi, pode até ser legal, assim q tiver tempo procuro algo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço só uma cover que eles fizeram de Flight of Icarus do Iron, se eu não me engano... A cover era indiferente...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu conheço só uma cover que eles fizeram de Flight of Icarus do Iron, se eu não me engano... A cover era indiferente...

Eu ia comentar que eles parecem o Iron em espanhol!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Tem aquele Rata Blanca que é clone de Iron em espanhol também...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu também ouvi. Se for julgar pelo cover a banda é boa.

Vou baixar logo que puder. (:
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Puta merda, já não gosto de Iron, em espanhol ainda....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Rata Blanca que diga-se de passagem é uma bela merda. Tocava direto no Much Music.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Rata Blanca que diga-se de passagem é uma bela merda. Tocava direto no Much Music.

Acho que pra quem gosta de Iron e gosta da lingua espanhola, deve ser bom...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu ia falar exatamente dessa banda. O Rata Blanca é até ''famoso'' por lá, pelo que escutei da banda achei legalzinho, mas músicas em espanhol são um tanto quanto bizarras.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
[metalremains] escreveu:

Eu ia falar exatamente dessa banda. O Rata Blanca é até ''famoso'' por lá, pelo que escutei da banda achei legalzinho, mas músicas em espanhol são um tanto quanto bizarras.

Acho que Rock em espanhol fica melhor do que em português.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço nada, alguem sabe aonde que acha musica deles e com que banda assim mais ou menos se assemelha?pq nem tem muita informação em sites aí
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Uns chegados meus aqui de BH, tinham uma banda "Prole.iden" eles tocavam Hardicore e tinham algumas musicas em espanhol era muito bom.

E era Hardicore pesadão nada de melódico.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Aug 12, 2005 2:36 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
KearBarl escreveu:

Uns chegados meus aqui de BH, tinham uma banda "Prole.iden" eles tocavam Hardicore e tinham alguams musicas em espanhol era muito bom.

E era Hardicore pesadão nada de melódico.

Melódico é ruim em qualquer língua.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal essa banda ai ...
Tem o Mago de Oz tambem que é nessa linha do tierra santa
eu curto banda que cantam em linguas diferentes assim , espanhol , russo , frances , alemão , finlandes etc ..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1