flavio1982 King Nothing

|
|
Galera, quem ainda não pode ouvir, faça um esforço. O novo cd do Machine Head está animal, os próprios fãs da banda têm falado q é o melhor desde "Burn My Eyes", o primeiro e clássico. É um boa sugestão, pena q só há importado para vender, o q eleva demais o valor, mas kazaa tá aí pra isso neh.
Até |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Essa banda nunca chamou a minha atenção naum, vou ver se agora eu agrado...  |
|
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Eu baixei esse album. Pra mim é o melhor deles. Altas variações de tempo sem deixar o som estranho. Machine Head tem a manha de fazer isso. Eles são foda!!! Timbre de guitarra do Flynn eu piro... e nesse album tá mais foda ainda. Sem contar que as bases que ele faz sim são fodas de tocar e cantar... banda foda!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue Jul 20, 2004 3:27 pm, num total de 1 vez |
|
flavio1982 King Nothing

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Eu baixei esse album. Pra mim é o melhor deles. Altas variações de tempo sem deixar o som estranho. Machine Head tem a manha de fazer isso. Eles são foda!!! Timbre de guitarra do Flynn eu piro... e nesse album tá mais foda ainda. Sem contar que as bases que ele faz sim são fodas de tocar e cantar... banda foda!!! |
Concordo contigo cara. Fiz esse album por acha-lo um dos melhores deles, senão o melhor. "Imperium", "All Falls Down" e "Descend..." são músicas excelentes e bem trabalhadas. O MH tomou o lugar do Pantera por ainda estar em atividade. |
|
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Qual o estilo do Machine Head? Mesmo som que o Pantera?
Eu só conheço o Machine Head do Deep Purple, hehehe!
O nome da banda foi inspirada no do álbum do Purple? |
|
Master of Justice Frantic

| |