MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Throught The Ashes Of Empires - MH

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
flavio1982
King Nothing
King Nothing

flavio1982MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 10:13 am Assunto: Throught The Ashes Of Empires - MH Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, quem ainda não pode ouvir, faça um esforço. O novo cd do Machine Head está animal, os próprios fãs da banda têm falado q é o melhor desde "Burn My Eyes", o primeiro e clássico. É um boa sugestão, pena q só há importado para vender, o q eleva demais o valor, mas kazaa tá aí pra isso neh.

Até
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda nunca chamou a minha atenção naum, vou ver se agora eu agrado... Wink
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei esse album. Pra mim é o melhor deles. Altas variações de tempo sem deixar o som estranho. Machine Head tem a manha de fazer isso. Eles são foda!!! Timbre de guitarra do Flynn eu piro... e nesse album tá mais foda ainda. Sem contar que as bases que ele faz sim são fodas de tocar e cantar... banda foda!!!

Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue Jul 20, 2004 3:27 pm, num total de 1 vez
flavio1982
King Nothing
King Nothing

flavio1982MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Eu baixei esse album. Pra mim é o melhor deles. Altas variações de tempo sem deixar o som estranho. Machine Head tem a manha de fazer isso. Eles são foda!!! Timbre de guitarra do Flynn eu piro... e nesse album tá mais foda ainda. Sem contar que as bases que ele faz sim são fodas de tocar e cantar... banda foda!!!

Concordo contigo cara. Fiz esse album por acha-lo um dos melhores deles, senão o melhor. "Imperium", "All Falls Down" e "Descend..." são músicas excelentes e bem trabalhadas. O MH tomou o lugar do Pantera por ainda estar em atividade.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o estilo do Machine Head? Mesmo som que o Pantera?

Eu só conheço o Machine Head do Deep Purple, hehehe! Laughing
O nome da banda foi inspirada no do álbum do Purple?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto muito Machine Head não...

foda mesmo é eles com o Slayer tocando WITCHING HOUR, crássicu do VENOM!! Satã Metal2 Metal Metal2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1