MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The unnamed feeling

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 3:52 pm Assunto: The unnamed feeling Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava pesquisando sobre o Metallica no kazaa e achei o clipe da música ''the unnamed feeling'' do St Anger.

Alguém aqui já viu esse clipe?

Do St Anger,eu só vi Some Kind of Monster,Frantic e St Anger.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu jah....velho tem certeza que vc conhece o metallica direito???zuera....the unnamed feeling eh do st anger sim...bem legal...

Editado pela última vez por Vovo em Sat Aug 28, 2004 3:57 pm, num total de 1 vez
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
eu jah....velho tem certeza que vc conhece o metallica direito???zuera....the unnamed feeling eh do st anger sim...bem legal...

Bixo...me amarrei nessa música,vou baixar o clipe agora.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Você já pensou em olhar no site para ver que tem esse clipe para visualização em tempo real há bastante tempo? Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ó o cara... Rolling Eyes

topiquin besta, viu... nem tem mais razão pra ele existir.... vo trancá

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 28, 2004 6:08 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1