MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Rolling Stones

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 4:51 pm Assunto: The Rolling Stones Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí, rock n' roll puro, um dos renovadores do estilo, influencia de varias bandas de hard rock e até metal, alguem curte aí?
essa foi a banda que eu mais ouvi no verão acho, muito boa, dispença informações sobre o som né, então vamos as recomendações:

satisfaction(clássica)
brown sugar
star me up
miss you
jumpin' jack flash
sympathy for the devil
like a rolling stone

essa são as mais famosas e as melhores, nenhuma balada, tudo musica animada, foda pra caralho essas dai eu considero, mas acredito que muitos aqui não gostam dessa banda então seria interessante saber quem gosta, heheh

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho, muito bom. Melhor que a bosta dos Beatles.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não gosto.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show dos caras em 1997 aqui no Rio(rolou na apoteose) e acho maneiro pra caraca...não é uma das minhas bandas preferidas mas tem o meu respeito!!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, e vai denovo no rio lá, ta doido, to muito doido pra ir nesse show, quem for conta tudinho hein, heheh, quero pictures tb

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra, e vai denovo no rio lá, ta doido, to muito doido pra ir nesse show, quem for conta tudinho hein, heheh, quero pictures tb

Pode crer..e to sabendo tambem que essa vai ser a ultima turnê dos caras....depois só na outra encarnação Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Stones foi a primeira coisa que eu comecei a ouvir, quando eu comecei a gostar de música... Mas atualmente eu não gosto mais não. Razz

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi a minha mãe que me contou:

Quando eu tinha uns 7 anos +- eles vieram pra cá...nem lembro que turne que foi..só sei que ia passar o show na globo..so que ia passar mor tarde...
E eu disse pra minha mãe que eu queria porque queria ver o show pra ver eles tocando Satisfaction (eu não sabia q era esse o nome da musica na epoca, logico)
E eu fiquei acordada até eles tocarem a música...depois cai no sono e não vi o resto do show
Diz a minha mãe que eu adorava o Mick Jagger Laughing

Mas hoje em dia eu até que gosto da banda...mas não compraria cd nem iria em show... Razz
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Essa foi a minha mãe que me contou:

Quando eu tinha uns 7 anos +- eles vieram pra cá...nem lembro que turne que foi..só sei que ia passar o show na globo..so que ia passar mor tarde...
E eu disse pra minha mãe que eu queria porque queria ver o show pra ver eles tocando Satisfaction (eu não sabia q era esse o nome da musica na epoca, logico)
E eu fiquei acordada até eles tocarem a música...depois cai no sono e não vi o resto do show
Diz a minha mãe que eu adorava o Mick Jagger Laughing

Mas hoje em dia eu até que gosto da banda...mas não compraria cd nem iria em show... Razz

mal te pergunte Isa...esse show foi em 1997 na apoteose..quantos anos vc tem afinal??15???

FAITH NO MORE IS BACK
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
mal te pergunte Isa...esse show foi em 1997 na apoteose..quantos anos vc tem afinal??15???

Eu tenho 17...minha mãe que falou que eu devia ter uns 7 anos na epoca...mas vai que a véia ja ta perdendo a noção de tempo e espaço neh? Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gimme Shelter... essa é A música!

Usuário em estado de hibernação.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de Rollng Stones.
Eu odeio Rolling Stones.
Caralho, como é ruim essa banda!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu tenho 17...minha mãe que falou que eu devia ter uns 7 anos na epoca...mas vai que a véia ja ta perdendo a noção de tempo e espaço neh? Laughing

ah tá...ta entendido...logo então tinha 9 anos de idade Wink

Olha só eu falando com a Isa normalmente,que coisa não?? Laughing

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Jun 12, 2005 5:38 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto mto...gosto apenas de Satisfaction e Paint It Black.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2