| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
e aí, rock n' roll puro, um dos renovadores do estilo, influencia de varias bandas de hard rock e até metal, alguem curte aí?
essa foi a banda que eu mais ouvi no verão acho, muito boa, dispença informações sobre o som né, então vamos as recomendações:
satisfaction(clássica)
brown sugar
star me up
miss you
jumpin' jack flash
sympathy for the devil
like a rolling stone
essa são as mais famosas e as melhores, nenhuma balada, tudo musica animada, foda pra caralho essas dai eu considero, mas acredito que muitos aqui não gostam dessa banda então seria interessante saber quem gosta, heheh
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Curto pra caralho, muito bom. Melhor que a bosta dos Beatles.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
não gosto.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | não gosto. |
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Fui no show dos caras em 1997 aqui no Rio(rolou na apoteose) e acho maneiro pra caraca...não é uma das minhas bandas preferidas mas tem o meu respeito!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
porra, e vai denovo no rio lá, ta doido, to muito doido pra ir nesse show, quem for conta tudinho hein, heheh, quero pictures tb
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | porra, e vai denovo no rio lá, ta doido, to muito doido pra ir nesse show, quem for conta tudinho hein, heheh, quero pictures tb |
Pode crer..e to sabendo tambem que essa vai ser a ultima turnê dos caras....depois só na outra encarnação 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Rolling Stones foi a primeira coisa que eu comecei a ouvir, quando eu comecei a gostar de música... Mas atualmente eu não gosto mais não. 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Essa foi a minha mãe que me contou:
Quando eu tinha uns 7 anos +- eles vieram pra cá...nem lembro que turne que foi..só sei que ia passar o show na globo..so que ia passar mor tarde...
E eu disse pra minha mãe que eu queria porque queria ver o show pra ver eles tocando Satisfaction (eu não sabia q era esse o nome da musica na epoca, logico)
E eu fiquei acordada até eles tocarem a música...depois cai no sono e não vi o resto do show
Diz a minha mãe que eu adorava o Mick Jagger
Mas hoje em dia eu até que gosto da banda...mas não compraria cd nem iria em show...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Essa foi a minha mãe que me contou:
Quando eu tinha uns 7 anos +- eles vieram pra cá...nem lembro que turne que foi..só sei que ia passar o show na globo..so que ia passar mor tarde...
E eu disse pra minha mãe que eu queria porque queria ver o show pra ver eles tocando Satisfaction (eu não sabia q era esse o nome da musica na epoca, logico)
E eu fiquei acordada até eles tocarem a música...depois cai no sono e não vi o resto do show
Diz a minha mãe que eu adorava o Mick Jagger
Mas hoje em dia eu até que gosto da banda...mas não compraria cd nem iria em show...  |
mal te pergunte Isa...esse show foi em 1997 na apoteose..quantos anos vc tem afinal??15???
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ricochet escreveu: | | mal te pergunte Isa...esse show foi em 1997 na apoteose..quantos anos vc tem afinal??15??? |
Eu tenho 17...minha mãe que falou que eu devia ter uns 7 anos na epoca...mas vai que a véia ja ta perdendo a noção de tempo e espaço neh?  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Gimme Shelter... essa é A música!
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu não gosto de Rollng Stones.
Eu odeio Rolling Stones.
Caralho, como é ruim essa banda!
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu tenho 17...minha mãe que falou que eu devia ter uns 7 anos na epoca...mas vai que a véia ja ta perdendo a noção de tempo e espaço neh?  |
ah tá...ta entendido...logo então tinha 9 anos de idade
Olha só eu falando com a Isa normalmente,que coisa não?? 
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Sun Jun 12, 2005 5:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Não curto mto...gosto apenas de Satisfaction e Paint It Black.
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
|