MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Memory Remains, duvida!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:04 pm Assunto: The Memory Remains, duvida! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem q eh akele veio/veia q canta numa parte da musica... q fas larararara?? Baxei a musica e me caguei rindo co veio/veia! ioahehioaeihoeaihohioea Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei quem canta mas eu gostei, no S&M fiko legal pq no lugar do veio/veia era o publico
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh uma tal de Marianne Faithful, uma velha tosca lah.
Ela era boa quando era nova (no seculo passado Laughing ) se nao me engano, era famosa e tal.
pega o clipe de memory e ve ela.
eu tbm tenho um show ele tocando aki com ela dancando toda torta. mto tri!! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é véia...

e se chama Marianne Faithfull...

se quiser saber mais sobre ela, dá uma olhada aí no google...

não há mais razão pra esse topico existir... trancado...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:38 pm Assunto: Re: The Memory Remains, duvida! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Quem q eh akele veio/veia q canta numa parte da musica... q fas larararara?? Baxei a musica e me caguei rindo co veio/veia! ioahehioaeihoeaihohioea Laughing

é a avó do kirk... Wink

tem até um topico sobre ela aqui ja...

a véia ta fazendo 102 anos,mas na epoca tinha uns 95...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1