MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Four Horsemen de volta a sampa!

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 11:48 am Assunto: The Four Horsemen de volta a sampa! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 16 de outubro, sábado, o The Four Horsemen vai invadir o mais novo espaço Rock na Zona Norte: o V2 Rock Bar (www.v2bar.com.br)
Com um set list com mais de 2 horas de muito METALLICA!!!

Endereço:
Rua Alferes Magalhães, 287 - Santana (Próximo as estações de metrô Carandiru e Santana)
Maiores informações: 6976-0570
Apartir das 23:00 hs
Entrada: R$ 2,00
Breja a 2 reais!

Mapa da região:

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou legal! pena eu nao tar ae =/

hey, manda o setlist pra nos ve!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po pena que eles nao vem pro RJ...essa banda eh bem legal
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
hey, manda o setlist pra nos ve!

Se ele falar o set list perde a graça neh mané Rolling Eyes
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Se ele falar o set list perde a graça neh mané Rolling Eyes

hahaha Olha o cara... Very Happy

Bom, deêm uma olha nas músicas que a gente leva:
http://www.metallicacover.com.br/release.htm

Bom Necromicon, o setlist basicamente vai mesclar essas músicas com mais ou menos com 2hs de show.

Falou!

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
hahaha Olha o cara... Very Happy

Bom, deêm uma olha nas músicas que a gente leva:
http://www.metallicacover.com.br/release.htm

Bom Necromicon, o setlist basicamente vai mesclar essas músicas com mais ou menos com 2hs de show.

Falou!

Vcs vao tocar todas essas musicas ou vao selecionar algumas em cima dessas?? Pq acho q nao da pra tucar tudo isso aí em duas horas...

Mas de qualquer forma, apavorante!!!!! Twisted Evil

Seek And Destroy, Fight Fire, For Whom, ORION!!!, Sad, Justice, No Leaf Clover...

Ta bom pra caraio!!! Twisted Evil

Editado pela última vez por Caco Phony em Thu Oct 07, 2004 11:02 am, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vcs vao tocar todas essas musicas ou vao selecionar algumas em cima dessas?? Pq acho q nao da pra tucar tudo isso aí em duas horas...

Mas de qualquer forma, apavorante!!!!! Twisted Evil

Seek And Destroy, Fight Fire, For Whom, ORION!!!, Sad, Justice, No Leaf Clover...

Ta bom pra caraio!!! Twisted Evil

Não não! A gente seleciona dentre essas músicas o set-list.
Tenta comparecer lá! Com certeza vai ser um setlist que prometerá! Twisted Evil
Vc é de que parte de Sampa?

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Não não! A gente seleciona dentre essas músicas o set-list.
Tenta comparecer lá! Com certeza vai ser um setlist que prometerá! Twisted Evil
Vc é de que parte de Sampa?

Eu sou da zona sul, mas acho q pra mim nao eh problema ir no show nao...vo aproveita o feriadao!! Twisted Evil
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu sou da zona sul, mas acho q pra mim nao eh problema ir no show nao...vo aproveita o feriadao!! Twisted Evil

Então é só pegar metrôzão que não tem erro!
A gente vai tentar levar um set list até umas 3h30 ou 4 da madruga, que é pra galera que vier de metrô não fique muito foda pra pegar o metrô de novo na volta. Saca?
Se der apareça por lá sim cara! Fora que é sempre legal trombar alguém aqui do M.R. nos nosso shows!
Alías, se alguém mais aqui do M.R. quiser ir, dá um toque pra gente da banda, que com certeza será bem recebido pela gente lá no show!

Espero por vc lá então cara!
Abraço e até mais ver! Metal2

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dia qu vocês vierem em BH eu vou Very Happy , será que existe alguma possibilidade remota disso acontecer ?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O dia qu vocês vierem em BH eu vou Very Happy , será que existe alguma possibilidade remota disso acontecer ?
se vcs forem a BH, venham pra porto alegre q eh do ladinho

Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1