MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Beatles, Deep Purple, Pink Floyd e outras das antigas.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genesis é ruim.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genesis é ruim mesmo. Já dei umas 5 chances pra banda, mas não empolgou não
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixem o Selling England by the Pound.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jethro Tull! JETHRO TULL é vida! Ouvindo "Minstrel In The Gallery!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jethro Tull é lixo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, falar mal de Genesis é falta de vergonha na cara. NA CARA! Banda linda demais. Não conheço tudo dos caras, até porque eles tem uns 73 albuns com cada formação, mas conheço meia dúzia deles e curto todos de cabo a rabo.

Jethro Tull também. Não manjo tudo, mas o que manjo acho pauzudo.

Maluco manja de umas bandas progressivas, Camel e Caravan ele que me mostrou, e nunca mais parei de ouvir.
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Jethro Tull é lixo

You Have Much to Learn, My Young Padawan. Very Happy
Baixa o Thick as a Brick e não use a palavra "lixo" haha
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus nunca ouviu Jethro Tull, não dêem bola pra ele. Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caralho, falar mal de Genesis é falta de vergonha na cara. NA CARA! Banda linda demais. Não conheço tudo dos caras, até porque eles tem uns 73 albuns com cada formação, mas conheço meia dúzia deles e curto todos de cabo a rabo.

Jethro Tull também. Não manjo tudo, mas o que manjo acho pauzudo.

Maluco manja de umas bandas progressivas, Camel e Caravan ele que me mostrou, e nunca mais parei de ouvir.

Falando nisso, tenho que terminar de te passar as recomendações lá Laughing
Nem lembrava mais daquilo, ainda tem mais uma pá de bandas legais pra passar. No fim do ano eu te mando
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior é que eu conheço. E é lixo Wink
chupem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom é Rage!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genesis é muito bom, com o Peter Gabriel ou o Phil Collins eu curto do mesmo jeito.

Mas Phil Collins é rei.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One more night é do Phil Collins? Se for, eu gosto de Phil Collins. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
One more night é do Phil Collins? Se for, eu gosto de Phil Collins. Laughing

É. Smile
Baladinha massa. Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bom é Rage!

Confirmado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6