MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament???

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Apr 24, 2005 11:53 pm Assunto: Testament??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe de algo?

De boa, um monte de gente no msn me perguntando, na merda do Orkut são datas atravesadas, nenhum site fala nada...

Aí, aproveitei um alguém que está divulgando datas, citou essas aqui:
TESTAMENT
Latin American Tour - Junho
23/06 - Bar Opinião - RS
24/06 - Brasília - DF
25/06 - Belo Horizonte - MG
26/06 - Directv Music Hall - SP

E tem como font: www.tumbaprod.com

Alguém sabe de algo.....?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei sabendo tbm vi no orkut, espero que seja mentira, se eu não posso ver que ninguem veja entao
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me disseram que ia rolar essa tour pelo brasil mesmo...

se rolar, já to lá!

(espero não estar viajando Rolling Eyes )
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BH na lista?! OHHHHH
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
se rolar, já to lá!

(espero não estar viajando Rolling Eyes )

idem
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 2:09 pm Assunto: Re: Testament??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Alguém sabe de algo?

De boa, um monte de gente no msn me perguntando, na merda do Orkut são datas atravesadas, nenhum site fala nada...

Aí, aproveitei um alguém que está divulgando datas, citou essas aqui:
TESTAMENT
Latin American Tour - Junho
23/06 - Bar Opinião - RS
24/06 - Brasília - DF
25/06 - Belo Horizonte - MG
26/06 - Directv Music Hall - SP

E tem como font: www.tumbaprod.com

Alguém sabe de algo.....?

BH??
Sei lá mas isso não tá me parecendo verdade não.
E o RJ mais uma vez sendo descartado nas datas Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 2:42 pm Assunto: Re: Testament??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
BH??

É q ninguém quer encontrar uma bala perdida!! Very Happy
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:42 pm Assunto: Re: Testament??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
BH??

graças ao senhor né! parecia q as bandas só queriam saber de tocar naquele lugar vagal, ahuahuahuhua

por ex. o Iron Maiden q só veio no rock in RIO na brave new tour... e os pobres paulistas/paranaenses/mineiros/riograndedosuleiros/etc, como ficaram? sem ver show deles até 2004.... quer dizer, nem no paraná/minas gerais/rio grande do sul/ etc, eles passaram, mas isso é só detalhe, ahuahuahuhua
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:04 pm Assunto: Re: Testament??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
É q ninguém quer encontrar uma bala perdida!! Very Happy

bom pra gente Very Happy
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu fiquei sabendo tbm vi no orkut, espero que seja mentira, se eu não posso ver que ninguem veja entao

É, tbm concordo... Laughing Mas eu vô tentar ir, mas como todo mundo já sabe, eu só falo, mas pô, é difícil pra mim ir tbm... Sad Mad Evil or Very Mad
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

[hetfield]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo a top link,o testament vai ser uma das atrações do festival live n´ louder ,q alem de testament vai ter tbm:nightwish,scorpions,symphony X,angra....
agora eu naum sei em quem acreditar,se é na top link o na tumba produções,vamu esperar pa ver ...
site da top link:www.toplinkmusic.com
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1