MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tequila Baby

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 4:39 pm Assunto: Tequila Baby Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo q mais a galera aki do sul q conheçe, eh punk rock nacional, pra qm gosta... eu gosto e mt hehe
pra qm naum conheçe vai no site q tem as musicas do novo cd =D
si algm kizeh baxa eu recomendo começa por Seja com o sol seja com a lua
mt boa Wink
www.tequilababy.com.br

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto..

[+] VOLTA KARMA [-]
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não curto..

mas bah tche!!! sao trilegais!!!

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao curto mto nao...apesar de eu escutar mto punk...

Banda punk nacional boa soh Gritando HC e KiLLi mesmo
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto tequila a muito tempo, os caras são muito tri. Eu recomendo escutar a músca sexo, algemas e cinta-liga e balada sangrenta, que são as melhores do 1º CD.
Já do segundo (Sangue, ouro e pólvora) tem que escutar o clássico Velhas fotos, também Sangue, ouro e pólvora, e Bem vindo a sua geração.
O terceiro cd (Punk Rock até os Ossos) é mais comercial, com músicas mais fracas, o de melhor é a participação do Marky Ramone na música Seja como o sol, seja como a lua, e a produção que é feita pelo Daniel Rey.
O Quarto cd eu só to esperando juntar uma grana pra comprar. Mas acho que vai ser parecido com o terceiro.
É isso.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo cuntigo =]
ai ai no maxino começo do mes q vem eu to cum o cd =D hauiahiuahui

Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido

Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao curto mto nao...apesar de eu escutar mto punk...

Banda punk nacional boa soh Gritando HC e KiLLi mesmo

Gritando HxCx é TERRIVEL, os caras sempre falando que protesto eh bom e talz, num show deles, uns 10 caras, viraram de costas como protesto, e um dos caras da banda queria matar os caras ...

E num curto a tequila baby

This is the end of everything . . .
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu num kurto naum vei...prefiro naum gastar meu tempo ouvindu elis ou prefiro ouvir metallica...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio bandas q "protestam" principalmente esses rap q tem po aí...

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
odeio bandas q "protestam" principalmente esses rap q tem po aí...

é meio foda esse treco de RAP , rap nacional quase todas as músicas é criticando governo , polícia , a sociedade , mas eles não fazem nada pra mudar ... Puta merda otro dia ouvi umas das músicas mais escrotas existentes mas eu rachei muito escutando , chama Jesus Negão Laughing Laughing Laughing .

Quanto a essa banda ae nunca escutei .
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Gritando HxCx é TERRIVEL, os caras sempre falando que protesto eh bom e talz, num show deles, uns 10 caras, viraram de costas como protesto, e um dos caras da banda queria matar os caras ...

E num curto a tequila baby

To cagando se eles queriam matar os nego ou nao

Eu gosto da musica deles
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1