MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempo entre Posts

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 2:51 pm Assunto: Tempo entre Posts Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não dá para diminuir o tempo entre uma postagem e outra para uns 2 ou três minutos não? Eu queria postar um texto um tantinho grande, e queria dividí-lo para a leitura não ficar cansativa...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta de uma vez, po.

Se eu diminuir o tempo pra 2/3 minutos, essa funcionalidade pra evitar posts duplos não servirá pra nada, porque a maioria posta a segunda mensagem em até uns 5 minutos.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem outra coisa também. Tipo, as vezes agente acaba de postar uma mensagem em um tópico. Ai uns 2 minutos depois agente quer postar algo que não tem nada haver com o assunto da mensagem anterior, ai isso atrapalha...

Ah, e teve um dia que eu fui editar uma mensagem que eu tinha escrito e na hora de enviar deu essa mensagem mandando postar depois e tal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para de frescura Wilber, aqueta esse rabo api
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Para de frescura Wilber, aqueta esse rabo api

Dito. Smile

Só o Wilber pra contestar isso mesmo. Assume que quer tirar isso pra floodar com mais eficiência. Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, o forum tem limite de caractere por post?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Só o Wilber pra contestar isso mesmo. Assume que quer tirar isso pra floodar com mais eficiência. Laughing

verdade Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia desse tempo entre post´s. Prova de que eu não sou flooder... Depois dessa demonstração de flood acho que o Wilber deveria ser banido.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
doug, o forum tem limite de caractere por post?

Tem o limite do MySQL se eu não me engano. Mas não sei exatamente qual é. Mas é bastante.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem o limite do MySQL se eu não me engano. Mas não sei exatamente qual é. Mas é bastante.

Se aguentava os posts do Padoca, então deve ser grande mesmo.

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Jun 24, 2007 8:10 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Se aguentava os posts do Padoca, então deve ser grande mesmo.

Os do Igor também, não esqueçamos.

Se bem que eu acho que o Padoca tinha as manhas de superar o Igor às vezes.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Totalmente sem motivos diminuir a velocidade dos posts.
Eu nem sabia que tinha esse limite aí.

Tinha até que aumentar para que as conversas internas, geralmente sobre nada, diminuam.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, tenho uma dúvida.

Como funciona esse limite, é só par posts seguidos ou pra posts em geral?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aliás, tenho uma dúvida.

Como funciona esse limite, é só par posts seguidos ou pra posts em geral?
Posts seguidos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por Posts seguidos Very Happy Very Happy Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2