MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Taxa de conveniência

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bonissatto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:44 am Assunto: Taxa de conveniência Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, vocês estão sabendo que a taxa de conveniencia do TicketMaster é de 20% o custo do ingresso?? Sad
Assim se você for comprar a arquibancada por 85 reais ela sairá por 102. Fora o preço do frete.
Será que para pessoas do interior não terá como fugir disso?

Obrigado.!

Participe do Lockerz, o maior grupo de prêmios e oportunidades da Internet e ganhe sets do Guitar Hero, Rock Band e outros prêmios.
Para isso envie um email para fcbonissatto@yahoo.com.br pedindo um convite.
Obrigado
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso já foi comentado em outro tópico, mas não tem como se isentar disso não, é taxa padrão da ticketmaster, tem que ser pago se quiser o ingresso.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, pra escapar só se comprar na bilheteria oficial.

[+] VOLTA KARMA [-]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paga-se essa taxa de conveniência, mas quando eu tento comprar pelo site ou pelo telefone, nunca consigo.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paguei 50 pau de taxa de conveniência....puta roubo...
CapaVerde
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a pista vip vai em pouco tempo. Shocked
Fica 600 com a taxa Sad
Bonissatto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora o frete de entrega que não deve ser barato também!

Participe do Lockerz, o maior grupo de prêmios e oportunidades da Internet e ganhe sets do Guitar Hero, Rock Band e outros prêmios.
Obrigado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O frete acho que é grátis.

[+] VOLTA KARMA [-]
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, se não me engano são 34 reais.

Editado pela última vez por Damned Soul em Mon Nov 30, 2009 2:14 pm, num total de 1 vez
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frete gratis apenas para quem usar credicard, citbank e dinners...
Bonissatto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, estou pensando em comprar um da arquibancada laranja (meia = 85) deve ficar em 130 paus então. É muito roubo!! Caralhoo!!

Obrigado
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa taxa é um roubo mesmo, alta demais.

CapaVerde
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po pior que so na bilheteria oficial é que tem a insenção da taxa!!
Estou tentando pagar meia mas não acho a carterinha

Citação:
Não, se não me engano são 34 reais.

o frete ou a taxa?

Editado pela última vez por CapaVerde em Mon Nov 30, 2009 5:06 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um roubo? É! Mas guardei dinheiro ja me preparando desde que lançou o Death Magnetic, e não me arrependou de ter gastado td que gastei nos shows que verei Very Happy

Bonissatto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
É um roubo? É! Mas guardei dinheiro ja me preparando desde que lançou o Death Magnetic, e não me arrependou de ter gastado td que gastei nos shows que verei Very Happy

Mas que é um roubo é! Very Happy

Obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2