MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tatuagens do Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 10:14 pm Assunto: Tatuagens do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra sempre mesmo agora, tenso

falta sombrear (ride the lightning)

alguém mais tem uma tattoo do metallica?

Editado pela última vez por SAUDOSISTA ESTÚPIDO em Wed Jun 11, 2008 10:18 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei o título do tópico pra "Tatuagens do Metallica". Já existia um tópico do tipo mas acho que foi pro cemitério. Aí qualquer coisa relacionada a tatuagens e ao Metallica deve ser postado aqui Smile.

E você é corajoso de fazer uma tatuagem desse tamanho coim o logo da banda.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Jun 11, 2008 10:18 pm, num total de 1 vez
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa
falaram isso mesmo
risos

depois vo fazer a lady justice embaixo.. Embarassed
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

avatar do metallica com um X vermelho feito no paint. tu é o carinha que foi banido outro dia? Laughing

legal a tatuagem velho.

eu não tatuaria metallica, sei lá. pra mim basta ter uma camisa ou coisa parecida.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem a Ju_Mustaine, que tem o Logo do Megadeth nas costas estilo esse do Metallica também
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corajoso você Laughing

Mas ta foda Very Happy

Tendo certeza que não vai ter arrependimento, prega o pau nissae e seja feliz Wink
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre tive vontade de fazer o logotipo do LOAD, aquele que chamam de NINJA STAR mas me faltou coragem !!!!
E meu pai ia ter um ataque de desgosto se eu fizesse!
Mas se fosse fazer alguma coisa seria a NINJA STAR!
Acho muito louco! Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 6:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho vontade alguma em tatuar meu corpo com nada. Mesmo sendo do Metallica.
E parabéns aí, cara. Muita coragem por o logo tão grande.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava passando e vi esse post. Aproveitando pra pedir uma ajuda de vocês aí...
Alguém tem aquele "mascote" (ou sei lá o que é aquilo), o Vulturus em vetor ou em bitmap em alta resolução e possa me passar?

Primeiro tô bolando um poster aqui pra imprimir em duas páginas de A3 e mandar por numa moldura.

Segundo que eu tô pensando seriamente em tatuar esse bicho. Queria tentar bolar antes alguma coisa pra passar pro cara...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, assim como o Helltallica já pensei em tatuar o Vulturus ou algum logo ou marca do Metallica. Na verdade estou faz tempo nessa, coragem e grana eu tenho só não achei nada legal pra tatuar
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tatua aquela foto do James com cara de puto.

Vai fazer sucesso com as meninas.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tatua aquela foto do James com cara de puto.

Vai fazer sucesso com as meninas.

Aprovado Na bunda...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug deve ter o vulturous, já que tava usando pra fazer a estampa da camisa
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu ae cara Smile
Tem como liberar Doug?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No tópico de camisas deve ter o arquivo cara, tenho certeza não, mas da uma olhada lá
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4