MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tatuagem do Metallica

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
danielmetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 10:04 am Assunto: Tatuagem do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí galera, sou novo aqui no METALREMAINS mas gostaria de divulga para todos a tatoo do Metallica que fiz em homenagem aos caras, que merecem e mto. Fui no show deles em POA e foi Inesquecível...
Quem quizer ver minhas fotos da tatuagem pode conferir no meu álbum do Orkut que ta liberado pra todos verem.

Ta ai o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5439035150425968567

Ou podem procurar lá por Ðäñ¡ë£ M€TÄ££íCA \o/ que tbm vão achar. Podem comentar na Boa.

Flwww

Metallica \o/

Editado pela última vez por danielmetal em Tue Mar 02, 2010 11:06 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu que fiquei meia hora esperando carregar uma possível foto? Laughing

danielmetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, Eu queria divulga minha tatoo do Metallica aqui mas se vou anexar só da erro quando envio...
É foda
Alguma sugestão galera???

Metallica \o/
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danielmetal escreveu:
Cara, Eu queria divulga minha tatoo do Metallica aqui mas se vou anexar só da erro quando envio...
É foda
Alguma sugestão galera???

Publique a foto num provedor de imagens e poste o link! Wink

danielmetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Publique a foto num provedor de imagens e poste o link! Wink
Cara, Criei um nono tópico lá e agora deu certo. Era a foto que era mto grande eu acho. Podem ver lá agora.
Vlw pela dica tbm...

Metallica \o/
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danielmetal escreveu:
Cara, Criei um nono tópico lá e agora deu certo. Era a foto que era mto grande eu acho. Podem ver lá agora.
Vlw pela dica tbm...
Outra dica é criar um tópico apenas, e não 2 com o mesmo tema.

Moon... ANEXOS!! Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1