danielmetal King Nothing

|
|
E aí galera, sou novo aqui no METALREMAINS mas gostaria de divulga para todos a tatoo do Metallica que fiz em homenagem aos caras, que merecem e mto. Fui no show deles em POA e foi Inesquecível...
Quem quizer ver minhas fotos da tatuagem pode conferir no meu álbum do Orkut que ta liberado pra todos verem.
Ta ai o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5439035150425968567
Ou podem procurar lá por Ðäñ¡ë£ M€TÄ££íCA \o/ que tbm vão achar. Podem comentar na Boa.
Flwww
Metallica \o/
Editado pela última vez por danielmetal em Tue Mar 02, 2010 11:06 am, num total de 1 vez |
|
The Godfather Whiplash

|
|
Só eu que fiquei meia hora esperando carregar uma possível foto? 
 |
|
danielmetal King Nothing

|
|
Cara, Eu queria divulga minha tatoo do Metallica aqui mas se vou anexar só da erro quando envio...
É foda
Alguma sugestão galera???
Metallica \o/ |
|
ironman Hero Of The Day

|
|
| danielmetal escreveu: | Cara, Eu queria divulga minha tatoo do Metallica aqui mas se vou anexar só da erro quando envio...
É foda
Alguma sugestão galera??? |
Publique a foto num provedor de imagens e poste o link! 
 |
|
danielmetal King Nothing

|
|
| ironmanlost escreveu: | Publique a foto num provedor de imagens e poste o link!  | Cara, Criei um nono tópico lá e agora deu certo. Era a foto que era mto grande eu acho. Podem ver lá agora.
Vlw pela dica tbm...
Metallica \o/ |
|
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| danielmetal escreveu: | Cara, Criei um nono tópico lá e agora deu certo. Era a foto que era mto grande eu acho. Podem ver lá agora.
Vlw pela dica tbm... | Outra dica é criar um tópico apenas, e não 2 com o mesmo tema.
Moon... ANEXOS!! 
 |
|