[metalremains] Ditador

|
|
Criei um sistema de tags nas notícias do MR, o que eu achei que tava precisando pra organizar melhor as informações. Por enquanto, atualizei todas as notícias até Junho deste ano, e nos próximos dias, devo ir atualizando pouco a pouco as demais (1800 ítens pra fazer isso na mão é complicado  ).
Como isso aí foi uma modificação criada do zero a partir do sistema de notícias que eu já usava aqui, pode ser que tenha bugs. Por isso, se alguém encontrar alguma coisa estranha, peço que me avise pra eu dar uma olhada. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Sugestão cosmética: Está muito grande a fonte dessa linha de marcadores. Poderia ser um pouco menor pois está mais chamativo que o título da notícia em si, o que deveria ser o principal. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | | Sugestão cosmética: Está muito grande a fonte dessa linha de marcadores. Poderia ser um pouco menor pois está mais chamativo que o título da notícia em si, o que deveria ser o principal. |
Eu acho que você tá vendo a página com o CSS que tá em cache. Força um refresh aí no seu navegador, porque os marcadores tem fonte com tamanho menor que a data. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que você tá vendo a página com o CSS que tá em cache. Força um refresh aí no seu navegador, porque os marcadores tem fonte com tamanho menor que a data. |
Agora sim, excelente! O que vc acha de colocar a data acima dos marcadores?
Eu acho que notícia, data e marcador nessa ordem fica mais na ordem de interesse.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
PH Whiplash

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Agora ficou perfeito, Doug  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tirei o itálico como o Pirado sugeriu, e coloquei as tags do lado das datas, ao invés de ser em cima.
Ainda não to muito satisfeito com a posição das tags, mas das opções que eu tentei até agora, essa foi a melhor. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Tirei o itálico como o Pirado sugeriu, e coloquei as tags do lado das datas, ao invés de ser em cima.
Ainda não to muito satisfeito com a posição das tags, mas das opções que eu tentei até agora, essa foi a melhor. |
Pode colocar no rodapé também. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | | Pode colocar no rodapé também. |
Já testei isso antes de colocar o sistema no ar, e achei que ficou estranho quando a notícia tem uma fonte ou agradecimentos (ou seja, quase todas). |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Ficou massa Doug  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
The Godfather Whiplash