MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tabs Guitar Pro

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Biskuit
King Nothing
King Nothing

BiskuitMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 4:35 pm Assunto: Tabs Guitar Pro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sugiro a colocação de Tabs para guitar pro como eu já forneci para o metallicaon.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, porque apagou o meu comentário? Deu trabalho e upar e pode vir a servir a alguém Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Doug, porque apagou o meu comentário? Deu trabalho e upar e pode vir a servir a alguém Mad

Pra você parar de ressuscitar tópicos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rape My Mind and Destroy my Feelings, DON'T TELL ME WHAT TO DO
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra você parar de ressuscitar tópicos.

Ok, vou apenas deixar o meu contributo:

https://meocloud.pt/link/01470718-52ee-4b7f-8440-e0f16604ee05/Metallica%20-%20Guitar%20Pro.rar/
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Post de 2003. Puta que pariu. Laughing

Pá de ouro é pouco.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milénios que eu não uso guitar pro Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fica tocando música de videogame e nem deve saber mais tocar guitarra. se fode aí
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha as ideia do Joao. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei uma boa iniciativa.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2014 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Post de 2003. Puta que pariu. Laughing

Pá de ouro é pouco.

Eu ia mandar um "po, guitar pro é tão 2006", aí que vi a data Laughing
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2014 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o que q tem no lugar hj em dia?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2014 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso Guitar Pro até hoje. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2014 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uso direto também. Que outro programa/site tem tabs interativas melhor que ele?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2014 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Songsterr.com é muito foda. Já tirei varias musicas nele.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2