MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
system of a down

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 4:46 am Assunto: system of a down Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha eu naum sei c jah tem um topico assim ...bom eu procurei e num achei entaum eu gostaria de saber o que vcs acham do system of a down... na minha opniao eu gosto mais ou menos ...eles tem umas musiks legais mais num saum excepcionais....e vcs?

Editado pela última vez por Vovo em Sun Aug 22, 2004 4:47 am, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 4:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa ow, tem 2 tópicos sobre SoaD se eu não me engano..

Eu amo essa banda.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 5:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço Chop Suey (acho que é assim)
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 5:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixi tem um topico recente sobre soad...e bem grande por sinal...
procura ela la fera,pq esse ta trancado... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1