MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Swu 2011

Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:11 am Assunto: Swu 2011 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomei a liberdade de criar esse tópico porque o SWU já tá dando uns tapas na cara do Rock In Rio em questão de lineup (até nas paradas que a rapeize do Rock/Metal não curte Laughing ).

No dia 14, como sabem, o SWU terá Megadeth, Faith No More, Sonic Youth, além dos recém confirmados Primus e Down.

Agora vai o lineup divulgado no site:

E aí, o que acham?

Editado pela última vez por Luanel Messi em Tue Jul 26, 2011 7:12 am, num total de 3 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não vou passar nem perto.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

talvez vá no dia 12 pelo Black Eyed Peas e Snoop Dog, já dia 14 tô esperando algo a mais, pois Faith No More me empolgou demais, porém Megadeth já assisti daí nem foi aqueeeeeeela reação

outro fato q me desanima um pouco é não ter pista vip na frente do palco
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 6:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mantenho minha posição, se mais alguma banda foda fora o Down conirmar, nozes.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conirmar Laughing

iria mais pelo fato de ter o Down e Faith No More ja que nao sou grande admirador do Megadeth, mas não há condiçoes, estarei totalmente quebrado após o rock in rio.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não irei
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

não sei.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não irei
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num vô.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fora que pra fazer um festival afastado assim tem que ter muito atrativo, ou pelo menos mais do que essas bagaceiras aí
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não irei.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria se fosse em um lugar mais acessível.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se precisar dar o cu pra ir ver o Faith No More eu darei.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
fora que pra fazer um festival afastado assim tem que ter muito atrativo, ou pelo menos mais do que essas bagaceiras aí

Atrativo do Swu são as poças imensas de mijo no chão.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:15 am Assunto: Re: Swu 2011 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
porque o SWU já tá dando uns tapas na cara do Rock In Rio em questão de lineup

Pedro entrou na tua conta?

Acho que não vou. Ir só para ver o Megadeth vai ser foda... Quando chegar mais perto vou ver o set list deles, se tiver coisa que eu não ouvi, eu vou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 1 de 33