MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sum 41

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:59 pm Assunto: Sum 41 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q acham de SUm 41, tenho ouvido bastante ultimamente, antes só curtia Fat Lip e Bubbleguns, agora to ouvindo uma pá, gravei um cd e tals...

Curto o estilo deles de misturar tipo rap num estilo punk, sei la, me lembra um pouco Rage Against The Machine, mas todo diz q não tem nada a ver...

Mas eh legal, to ouvindo bastante ultimamente...
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haha, nada a ver com ratm sum 41..
mas falando da banda, curto pra caralho, o ultimo cd deles ta meio pop, mas tá bom, a melhor do cd é pieces
e tem umas musica do sum 41 muinto pagapau do metallica, como já disse em algun forum a uns tempo atrás..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra ser sincero, só conheço a banda pelo que fizeram lá no MTV Icon tocando a Medley do Metallica.

Achei legal pra caramba, foi a melhor banda que teve lá...a que tocou melhor. O guitarrista deles mandou muito bem, tirou o solo da master direitinho. Smile

Gostei disso, mas das músicas próprias deles aí já não digo o mesmo.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
haha, nada a ver com ratm sum 41..
mas falando da banda, curto pra caralho, o ultimo cd deles ta meio pop, mas tá bom, a melhor do cd é pieces
e tem umas musica do sum 41 muinto pagapau do metallica, como já disse em algun forum a uns tempo atrás..

Eh mais me lembra RATM...e Pieces eh bemm loka!! Very Happy

Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Mar 06, 2005 1:13 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me amarro naquele clip que o Kerry King participa

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Sum41. Very Happy
Still Waiting é a melhor. Razz

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço poucas coisas, mas do que eu conheço eu num gosto não.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço algumas coisas, acho legalzinho. Só q não curto muito o estilo.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sum 41 é foda, album completo assim só conheço o chuck e umas outras 15 musicas
a melhor é we´re all to blame

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não conheço mta coisa não,mto menos de nome,mas eu acho mto legal akele clipe deles q tem os bunequinhos! hahahahaha,mto engraçado!

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Sum 41 só conheço Fat Lip e Still Waiting(essa é legal a Fat Lip enjoa) e são bons, cara uma das poucas bandas q salvam atualmente.
E lógico ótima perfomance no MTV Icon destruiram Korn e o resto.
O guitarrista mandou muito bem no solo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Achei legal pra caramba, foi a melhor banda que teve lá...a que tocou melhor. O guitarrista deles mandou muito bem, tirou o solo da master direitinho. Smile

Qual solo? O primeiro ou o segundo?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

O segundo rápidão ... pra vc ver eu achava que o guitarrista ia cortar partes deles como fez o Korn, ou pior nem tocá-lo. 8)

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

O segundo...o rapidão Razz

Ele mandou bem pra caramba...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba! O segundo!
Eu tenho q ver essa, q foda... Shocked

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2