MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Suicidal Tendencies!!!

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 8:36 am Assunto: Suicidal Tendencies!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi uma das minhas bandas favoritas, pra quem aqui não é limitado a ouvir somente heavy, o som doas caras é de mais, lembra muito Anthrax, as duas bandas foram lançadas pelo mesmo produtor.

Mas o ST. tem um som mais variado, que foi rotulado de "sk8 core" eles misturam hard core, com metal, e tudo mais que gostam.

dois CDs se destacaram entre os demais, how will I laugh tomorrow when I can't even smile today, e Lights, camera revolution. (detalhe essa banda que lançou o Rob Trujilo, na época todos ficaram impressionados com a criatividade e o talento desse cara)

destaque para as músicas. trip at in brain, hearing voices, pladge your aliance, lovely, you can't bring1s me dow, how will I laugh tomorrow...I sow your mommy, free dumb e outras.

Eu curtia e ainda curto pra caramba e vocês curtem?

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz eu tenho um cd desses caras...comprei uma vez que fui passa ferias ca familia...nca tinha ouvido uma musica deles,fui la e comprei pra ve...

ouvi o cd uma vez só... Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
putz eu tenho um cd desses caras...comprei uma vez que fui passa ferias ca familia...nca tinha ouvido uma musica deles,fui la e comprei pra ve...

ouvi o cd uma vez só... Laughing Laughing Laughing

Curtiu naum Padoca??

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha vários cassetes dessa banda e tentei gostar e não consegui. O som não subiu muito a minha cabeça.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual akela musica deles q comessa com baxo??
escutei no meu amigo e n lembro qual eh...
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Curtiu naum Padoca??

nem um pkinho... Confused
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço só de nome. Vou dar uma escutada pra ter uma opinião.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi pouca coisa, mas realmente não gosto.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca escutei essa banda...o tipo de musica delas e parecido com qual, pra se ter uma ideia

Fire
Is The Outcome Of Hypocrisy
Darkest Potency
In The Exit Of Humanity
Color Our World Blackened
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, c eu naum me engano, ontem no Control Freak da MTV passou um clipe deles, soh q eu nem lembro o nome. E deu pra ve o Rob naquela época, poka coisa mas deu.

Fight fire with fire / Ending is near
Fight fire with fire / Bursting with fear
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

You can bring me down, bring me down, you can bring me down!!!
Banda maneira, mas só tem um disco foda que é o Ligths, Camera, Revolution!!!
O guitarrista é bom bagarai!!!
Hj em dia eles estão meio que perdidos, tocando uma coisa meio funk esses baratos...
é realmente de lá saíram o Rob do Metallica e o De Grasso, baterista que tocou no Megadeth...

...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
You can bring me down, bring me down, you can bring me down!!!
Banda maneira, mas só tem um disco foda que é o Ligths, Camera, Revolution!!!
O guitarrista é bom bagarai!!!
Hj em dia eles estão meio que perdidos, tocando uma coisa meio funk esses baratos...
é realmente de lá saíram o Rob do Metallica e o De Grasso, baterista que tocou no Megadeth...

Esse CD foi o q mais vendeu é o black albun do ST, mas eu prefiro o how will I laugh tomorrow when I can't even smile today

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho mto ruim, nao pela banda em si, mais eh q realmente esse estilo nao me agrada
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1